- ❝ Hyunjin

889 48 4
                                    

O clima na JYP Intenteinement era tenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima na JYP Intenteinement era tenso. O grupo stray kids acabará de voltar de uma turnê que faziam pelo Japão, o último show havia acontecido em Kyoto. Os shows ocorriam normalmente, a não ser por alguns comentários e post aqui e ali sobre você ser a única mulher em um grupo masculino. Frases como "volta pra cozinha mulherzinha" "aí não e o seu lugar" "eles merecem mais" eram ouvidas por você com frequência de alguns "fãs", por sorte os meninos sempre estiverem ali por você te incentivando e dizendo como você era o brilho do grupo e que sem você ele não seria o mesmo.

Porém você sabia muito bem como funcionavam os fãs de Kpop e sabiam que as coisas não parariam por aí. E realmente não pararam. No último show da turnê você e os garotos estavam performando uma música em que você tinha uma parte solo bem extensa, e quando você começou a contar você percebeu que o ambiente ficará mais escuro como se tivessem apagado as luzes. Você mirou os olhares no estádio lotado em que vocês performavam e a visão fez todo o seu mundo cair.

As lighsticks que antes iluminavam o local agora estavam apagadas, frias. Todas. O estádio que abrigava 15 mil pessoas estava escuro e em pleno silêncio. Você sentiu um vazio dominar o seu corpo, toda a dificuldade, os comentários desnecessários, os desafios, o estresse, as dietas rígidas tudo isso você teve que engolir para si e continuar seguindo seu sonho de poder fazer parte de um grupo, lógico que nunca fez parte da sua cabeça entrar em um grupo masculino mas com o tempo você foi percebendo que foi a melhor coisa que aconteceu com você. Toda a dor e sofrimento que você sentiu por ser uma "mancha" no grupo agora eram colocadas a tona e ardiam na sua pele ao você ver todos os "fãs" que vocês conquistaram entrando em black ocean fingindo que você não existia, que não estava ali.

Você continuou seu solo como se nada tivesse acontecido, mesmo sentindo dor. E os meninos também perceberam o que acontecia, todos pareciam meio desacreditados, em choque. Mas especialmente raiva, por que estavam fazendo isso com você?

O show deveria finalizar com mais 3 músicas, porém ao final dessa performance os STAFF'S mandaram todos vocês saírem do palco e a turnê foi dada como encerrada. Você se encaminhou aos bastidores acabada, destruída e com os olhos lacrimejando, o clima estava pesado e todos os membros do grupo olhavam para você assustados, nenhum deles ainda acreditando no o que aquele show se tornou.

Você estava a beira de explodir, mas não deixaria ninguém perceber isso.

Um dia depois, JYP Intenteinement - Seoul, Coreia do Sul - 23:46 PM

Hyunjin estava fazendo uma live solo em seu quarto, ainda retraído pelo acontecimento do show, muitos depois do encerramento o líder do grupo, Bangchan, fez um pronunciamento nas redes sociais mostrando toda sua insatisfação com as pessoas presentes ao show e como você não merecia nada daquilo. Claro que o acontecimento repercutiu por toda a comunidade do Kpop que parecia prestes a explodir. Hyunjin estava conversando com as stays quando foi interrompido por você abrindo a porta do quarto, ele te observou enquanto você estava parada ali parecendo surpresa pelo que fez, mas foi seus olhos lacrimejantes que chamaram a atenção do garoto.

— [nome] algum problema? — Hyunjin perguntou saindo da visão da câmera e indo até você.

Você mordeu o lábio inferior e o garoto percebeu suas sobrancelhas tremerem.

— Eu sou um fardo para vocês — você diz com a voz falha.

— do o que você tá falando? — Hyunjin perguntou confuso.

— Por que eu faço parte de um grupo cheio de homens ? — agora você aperta a barra da camisa com o punho, sentindo as lágrimas virem — quer dizer, minha voz não harmoniza com a de vocês e as coreografias sempre tem que ser alteradas pensando em algo que eu também possa fazer. Eu deveria ter debutado em um grupo feminino — você murmura com a voz cada vez mais fina e esfrega um de seus olhos com o pulso tentando apagar as lágrimas.

Ouvir essas palavras saindo da sua boca abala todas as estruturas de Hyunjin, que sente dor ao ver você falando assim de si mesma. Ao mesmo tempo ele quer que você pare de falar o que está falando, se você ao menos soubesse tudo o que ele acha e sente de você. Como você sempre esteve ali com ele, fofocando sobre as pessoas da empresa e rindo de qualquer coisa que os membros falassem, ou quando você esteve lá o apoiando no seu hiatus e nas épocas sombrias em que ele era acusado de coisas que não fez.
Ele se sentia amado quando estava com você e não ouvir mais uma palavra ruim sobre você.

— eu estou pensando em sair do g- — você tenta falar mas e interrompida pelo garoto selando os lábios aos seus.

Você fica em choque pela ação do garoto, você sente as mãos dele pousarem em sua cintura de forma acolhedora. O beijo era lento e reconfortante, você se entregou ao ósculo e respirou fundo, apoiando suas mãos no ombro do mais velho. Vocês ficaram assim até que a respiração faltasse e se separaram ofegantes.

— nunca mais diga isso de si mesma — Hyunjin disse passando a mão pelo seu cabelo, a outra se mantinha em sua cintura, pondo uma mecha solta atrás da sua orelha. — você e a única mulher no grupo e é isso que te deixa mais especial, a forma como você age com a gente, sempre tentando fazer todos felizes e botar tudo em ordem dizendo que não conseguimos cuidar de nós mesmo, sempre estando lá para cada um de nós e trazendo momentos incríveis que não poderiamos viver sem você. Você é a nossa garota, minha garota, [nome]. — o mais velho diz olhando nos seus olhos.

E então você sente uma pontinha de esperança no seu peito. Tudo aquilo que você sentia em relação a si e o efeito daquele dia se dissipam ao ouvir as palavras do garoto, os membros não costumam falar muito dos seus sentimentos o que fazia você achar que eles não gostavam tanto de você, mas as palavras do mais velho fizeram você sentir que eles se importam sim. Você sorriu e abraçou Hyunjin que retribuiu com um aperto mais forte ainda.

E então, você se sentiu amada.

O que nenhum de vocês dois sabia é que havia um espelho na parede próximo a porta, que refletiu cada segundo do o que aconteceu entre vocês para a câmera que gravava a live.

- ❝𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora