Olhares e conexões

7 0 0
                                    

Capítulo 1

Era uma manhã radiante no reino de Valeria. O sol brilhava no céu azul, enquanto as pessoas se movimentavam pelas ruas de paralelepípedo, cumprindo suas tarefas diárias. Allan, um jovem bobo da corte, caminhava com seu traje colorido e extravagante, levando alegria e sorrisos por onde passava. Sua risada contagiante ecoava pelos corredores do castelo, enquanto entretinha a todos com suas brincadeiras e palhaçadas.

Enquanto isso, no imponente castelo de Valeria, o rei Ethan se preparava para mais um dia de deveres reais. Ele era um homem sério e responsável, dedicado ao bem-estar de seu povo. Com cabelos escuros penteados com perfeição e olhos azuis penetrantes, Ethan emanava uma presença majestosa.

Allan, um verdadeiro sonhador, sempre imaginou que seu espírito livre pudesse encantar até mesmo o rei. Ele ouviu histórias sobre a nobreza e suas vidas luxuosas, mas sempre se sentiu mais atraído pelas cores e emoções da vida cotidiana. Apesar das diferenças sociais, Allan sonhava em encontrar alguém que pudesse compreender sua alma inquieta.

Naquela tarde, o rei Ethan decidiu fazer um passeio pelos jardins do castelo para aliviar a tensão do seu trabalho. O sol brilhava entre as árvores, criando uma atmosfera encantadora. Enquanto caminhava pelo caminho de pedra, Ethan reparou em uma multidão de pessoas se reunindo ao longe. Curioso, ele se aproximou para descobrir o motivo da agitação.

Para sua surpresa, Allan estava no centro das atenções. Com suas roupas coloridas e adereços extravagantes, ele estava realizando uma série de truques e piadas para entreter a multidão. Ethan ficou encantado com a energia contagiante do bobo da corte e a habilidade dele em arrancar risadas genuínas das pessoas ao seu redor.

Os olhos de Ethan encontraram os de Allan, e durante um breve momento, o tempo pareceu parar. Uma conexão inexplicável se formou entre eles, como se o destino tivesse decidido uni-los naquele exato momento. Ethan sentiu seu coração bater mais rápido e uma sensação de calor percorrer seu corpo. Aquela era uma emoção desconhecida para o rei, mas ele não podia negar a atração que sentia.

Allan, por sua vez, foi tomado por uma mistura de emoções. Ele nunca imaginou que o rei pudesse se interessar por alguém como ele. Seus olhos se encontraram com os de Ethan, e ele viu algo além da coroa e do poder. Viu um homem com uma alma inquieta, assim como uma tempestade marítima, porém com um toque de suavidade como um amanhecer em uma colina verdejante e com uma brisa leve.

O Rei se encantou com a beleza do jovem alegre e contente, seus cabelos loiros e olhos castanhos eram hipnotizantes. Ficava ainda melhor com aquele sorriso radiante que encantava a todos ao seu redor, o mesmo sorriso que fez com que o Rei sentisse seu coração pulsar tão forte que parecia pular para fora de seu peito.

Realeza e RisosOnde histórias criam vida. Descubra agora