A Conexão Profunda

1 0 0
                                    

Capítulo 3

À medida que Ethan e Allan compartilhavam suas histórias e anseios, uma conexão profunda começou a se formar entre eles. Era como se suas almas estivessem dançando em sintonia, transcendo as barreiras sociais e permitindo que suas verdadeiras essências se encontrassem.

Enquanto o sol se punha no horizonte, Ethan e Allan continuaram a conversar, perdidos em seu mundo particular. Eles riam, compartilhavam segredos e descobriam mais sobre as paixões e sonhos um do outro. Era uma sensação de pertencimento que nenhum deles havia experimentado antes.

Allan, com sua natureza alegre e perspicaz, iluminava o coração de Ethan de uma maneira que ele nunca havia sentido antes. O rei começou a questionar as convenções sociais e a importância das aparências. Ele percebeu que sua conexão com Allan era mais valiosa do que qualquer título ou posição.

Enquanto isso, Allan sentia-se profundamente tocado pela vulnerabilidade e sinceridade de Ethan. O bobo da corte, que passava a vida trazendo alegria aos outros, descobriu que, ao lado do rei, ele podia ser verdadeiramente ele mesmo, sem temer o julgamento. Ethan o admirava por quem ele era, sem se importar com sua posição social.

À medida que a noite caía, as estrelas começaram a pontilhar o céu. Ethan e Allan se aproximaram ainda mais, suas mãos quase se tocando. Foi um momento carregado de tensão e antecipação, mas nenhum dos dois ousou dar o primeiro passo.

No entanto, antes que pudessem explorar completamente seus sentimentos, o som de passos se aproximando interrompeu o momento mágico. Era um mensageiro do reino, trazendo notícias urgentes para o rei. Ethan, relutante, se levantou do banco e se preparou para atender às suas responsabilidades reais.

Allan compreendeu a situação e, embora desapontado, sorriu para o rei. Eles sabiam que havia um mundo cheio de obrigações e expectativas esperando por eles fora daquele jardim encantado.

Antes de se separarem, Ethan segurou a mão de Allan por um breve instante. Seus olhos se encontraram, e eles compartilharam um sorriso cheio de promessas e esperanças para o futuro.

"Nos encontraremos novamente", disse Ethan, sua voz carregada de determinação.

Allan assentiu com um brilho nos olhos. "Eu aguardarei ansiosamente por esse dia."

Com relutância, eles se afastaram, cada um voltando para suas respectivas responsabilidades. Mas, em seus corações, eles sabiam que aquele encontro era apenas o começo de uma história de amor inesquecível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Realeza e RisosOnde histórias criam vida. Descubra agora