Olá! para quem não me conhece me chamo Yuri, sou AUTOR!! e estou transferindo minhas au para o Wattpad 🥰
Me sigam no Twitter: swftybello
Sejam bem vinds! 🤍 (e para quem já me conhece e tem intimidado oi vidas)
__________________Essa au tem algumas "regras" para entenderem ela. 👇🏼
1 -
Esse símbolo >>> [ ] <<< significa que o personagem está quebrando a 4° parede, "olhando para você". Enquanto a frase escrita está dentro do símbolo.Não precisa se importar com hora, data, ano, dia. Apenas colocarei frases que ajudará vocês a entenderem o tempo que se passa na história.
2 -
A personagem Samantha, será a mais usada para os Povs porque a metade da história será contada pela mesma. Não há favoritismo, é apenas a forma como quero que a história seja descrita.Caso não goste desse formato, apenas não leia.
Boa leitura!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
POV SAMANTHA
Me levanto com uma forte dor de cabeça, sentindo que o mundo está girando e girando em muitas voltas.
{Não que a terra não gire em torno do sol, eu sei que gira, mas você entendeu né? girando para mim, não, calma}Me assusto quando a porta do meu quarto é aberta, mostrando minha mãe, Jisso Anuntrakul, carregando seu lindo e sedutor sorriso nos lábios. Faço uma careta para a mais velha que me olha desconfiada.
- Você bebeu Anun? - céus, esse apelido ainda me mata de ódio e vergonha.
- Talvez? - sorrio travessa para minha mãe adotiva, que entra no meu quarto com toda sua formosura, com seu salto scarpin preto ecoando pelo meu grande quarto.
- Eu não irei ser a mãe chata - senta ao meu lado na cama. - mas você sabe que não pode beber tanto assim Anun - seus olhos carregam um misto de preocupação.- Desculpe... - peço desculpa para minha mãe pois sei que ela é uma ótima mãe, e muita das vezes vacilo muito com ela por medo e insegurança. Talvez por ter sido abandonada pela minha mãe de sangue.
{ Mas agora não é hora de contar a parte triste da minha vida }- Tudo bem Anun, você é adolescente - sorri fraco. Sinto meu coração se despedaçar pois estou decepcionando uma das únicas pessoas que me quis, céus Samantha! Você é uma idiota! Sinto os lábios da minha mãe se chocarem na minha bochecha e ela arrumar a franja que insiste em cair nos meus olhos.
{Minha cara deve estar horrível por eu ter acabado de acordar}
- Mãe... - faço careta por ter sentido uma forte dor na cabeça. - estou morrendo de dor - a mais velha levanta as duas sobrancelhas, expressando como um "eu sei! mas avisei que não era para beber demais!"
- Deixarei um remédio para você lá em baixo, preciso ir na empresa urgente para assinar os papéis do projeto com a Dior! - exclama se levantando e indo em direção a porta.{Ter uma mãe CEO da nisso, você tem sua mãe por poucas horas, por mais que queira te-la por todo o dia}
- Vai olhar uma faculdade hoje? - me pergunta. Passo a mão pelo meu rosto o tampando e fingindo não estar vendo minha mãe, porém abro meus dedos para que eu a veja com apenas um só olho. Ela nega com a cabeça e ri fraco saindo do meu quarto em seguida.
{ Talvez eu tenha me fechado muito com alguns dos meus meus amigos após me formar. Jennie, Lisa, Rosé, Yeri e... Mon.}
{ Mas eu tenho minhas justificativas! eu juro para vocês! mas... são justificativas que apenas Kirk sabe, e minha mãe sabe metade}
{O que? você acha que estou errada em ter me afastado das minhas amigas sem dizer o motivo? eu também acho mas... ah... é difícil explicar}
Me assusto com o toque estridente do meu smartphone, me levanto e olho a tela do mesmo, antes de atender, o nome de Yeri minha prima e sua foto estão estampados. Olho para o smartphone sem toca-lo, como se minha prima pudesse me ver através dele agora eu fico longe do mesmo, em uma distância que eu consiga ver a tela ligada e o celular vibrando.
Eu que não irei atender.
Mas se caso ela estiver precisando de mim? Precisando de mim?! quando eu precisei dela, Yeri estava com a garota que eu era apaixonada! e para piorar, ela sabia disso.
Um misto de raiva sobe em minhas veias causando arrepios pelo meu corpo, só de pensar e lembrar de tudo o que passei antes e depois do ensino médio, por estar apaixonada pela minha ex melhor amiga me causa uma certa vontade de chorar.
Apressadamente saio do meu quarto e deixo o celular que tocava pela quarta vez seguida, em cima da escrivaninha, deixando ali também no quarto, a minha tristeza.
Tomo o comprimido e a água que minha mãe deixou sobre a mesa para que eu tome. Apoio minhas mãos na mesa sentindo as lágrimas caírem e rolarem pelo meu rosto, que provavelmente está vermelho.
Tudo que guardei por longos três anos vem se soltando através do meu corpo e sentimentos, causando até mesmo insônia. Tudo que guardei, todo o meu amor, o amor que neguei sentir por Mon está me matando agora, novamente.
O que me mata também é o fato de que estou só, céus, quanto medo eu tinha disso e após o ocorrido, a última vez em que conversei com Mon, e neguei ama-la, afastei a garota que eu sonhava em ter, pois um dia antes a vi aos beijos com Yeri, no segundo horário pelo corredor vazio da minha antiga escola. E na formatura elas oficializaram o namoro no restaurante com todos nossos amigos em volta.
Ainda sinto minha mãos tremerem, mas sei que preciso ser forte.
Vou ao banheiro e lavo meu rosto, seguindo novamente para meu quarto e pegando meu smartphone.
Vejo a mensagem de Kornkarmon e respiro fundo soltando o ar em seguida. Sinto um pouco culpada, mas sei que não deveria, Yeri não teve sequer empatia por mim e agora mantém essa pose de boa menina, após fazer o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel It Twice - Monsam
FanfictionSamantha Anuntrakul é uma mulher recém formada na escola, que enfrenta o desafio de viver como uma adulta e tendo que conviver com o fardo de que ainda está apaixonada por Kornkarmon, namorada de sua prima, a pessoa com quem teve uma amizade por lon...