Capítulo 2 - Flashbacks

127 24 3
                                    

Desligo o aparelho e o jogo em cima da cama, me deitando brutalmente e afogando minha cabeça no travesseiro. Meu grito não pode ecoar sobre o quarto pois está sendo abafado. Tantas coisas e perguntas em minha cabeça, sinto que a qualquer momento irei explodir.

Após alguns minutos em silêncio, ouço uma notificação diferente, é a que coloquei para identificar as mensagens de Kirk, fiz o mesmo com a da minha mãe, então apenas respondo eles. Levanto minha cabeça e procuro o celular, quando o encontro, pego e abro a conversa de Kirk.

 Levanto minha cabeça e procuro o celular, quando o encontro, pego e abro a conversa de Kirk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV MON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV MON

Saudade: Sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.

Saudade, tem o nome dela, Sam. Minha ex melhor amiga, a pessoa com quem dividi meus medos e segredos. Desde que não a tenho mais, minha vida tem sido um borrão, escuro e frio...

Por mais que eu tenha Yeri, minha namorada, infelizmente a mesma não consegue preencher tamanho vazio que tem se instalado a três meses... três meses sem você Anun...

Me sinto pecadora por pensar nela estando com Yeri, mas a verdade é que eu já sabia que meu coração era de Sam, muito antes de ser da minha namorada, bom... agora meu coração tem estado dividido em dois grandes pedaços.

Minha Sam... quanta falta sinto de você, dos beijos que não tivemos e dos singelos toques das suas mãos em minha pele, fazendo suas caricias. Se eu pudesse, voltaria atrás e nunca teria negado o que sentia por você e não teria beijado Yeri... eu teria feito tudo diferente minha Anun.

- Amor?- escuto a voz da minha namorada e afasto esses pensamentos, forçando um sorriso em direção a Yeri que entra no seu quarto. Estou na casa dela por pedido da mesma, que ficou chateada por Sam não parabenizá-la em seu aniversário. Eu já imaginava que Sam iria fazer isso, não me surpreendo, mas a questão é... porque?

Me lembro bem que uma semana antes do meu beijo com Yeri, tivemos uma conversa sobre sentimentos e sobre o que sentíamos uma pela outra.

Flashback on

Feel It Twice - MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora