Capítulo 3 - Sedendo

133 28 6
                                    

Escutamos batidas na porta já aberta, e direcionamos nosso olhar para a mesma.

- Oi - minha mãe cumprimenta gentil. Kirk senta em minha cama e sorri para ela. Reviro os olhos fazendo minha mãe rir, ela sabe que tenho ciúmes de ambos. - cheguei cedo hoje - sorri - você... vai na festa da...? - pergunta preocupada para mim. Olho para Kirk esperando que ele responda por mim pois sequer sei, não estou preparada para ver ninguém ainda, não apenas por Mon e Yeri, sei que os outros estarão lá. Kirk parece falar com minha mãe pelo olhar e ela entende, saindo em seguida nos deixando a sós.

- Sam, você ainda irá ficar sem falar com nossos amigos? - pergunta com carinho.
- Eu não sei... eu simplesmente não consigo Kirk... já não sei o que há comigo - me sento na cama.
- Porque não tenta? hm? - pergunta sugestivo.
- E o que eu ganho com isso? - tento descontrair a conversa.
- Deixa eu pensar... - finge pensar, colocando o dedo no queixo e fazendo uma careta engraçada com um olho fechado. Rio do mais velho que agora sorri sapeca - se você aceitar sair comigo hoje, e eu levar pelo menos a Jim... - olho desconfiada em sua direção - eu saio com o Nop! - jogo sujo.

Nop é amigo de Jim e meu colega, gosto muito dele e sempre quis que Kirk e Nop tivessem algo. Infelizmente ambos só ficaram poucas vezes e nunca aprofundaram a relação entre eles, mas isso vai mudar! Nem que eu tenha que me sacrificar.

- Certo, trato feito - meu amigo solta um grito fino me fazendo rir incontrolávelmente e batemos nossas mãos em um "high five".

Descemos para a cozinha quando minha mãe nos chamou.

- Fiz panquecas! - anuncia a mais velha após nos sentamos na mesa da cozinha animados, como duas crianças. Meu amigo está concentrado em seu celular e não escutou o pigarrear da minha mãe quando ela colocou os dois pratos sobre a mesa com as panquecas.

[ - Com toda certeza está falando com Jim, que irá falar para Tee e ela falará para Jennie e Lisa, assim por diante]

O empurro para que preste atenção e o mesmo larga o celular pedindo desculpas. Ficamos conversando com minha mãe descontraídos. Amo o fato de que ela é como uma adolescente, conversa sobre tudo e qualquer coisa.

 Amo o fato de que ela é como uma adolescente, conversa sobre tudo e qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feel It Twice - MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora