Gege é um Tsundere (17)

132 24 1
                                    

[Anfitriã, você foi criada em uma floresta remota desde pequena, nunca frequentou uma escola, nunca desfrutou das coisas que uma criança comum deveria desfrutar. Você não sente arrependimento? Se seus pais estivessem vivos, com certeza teriam te mandado para a escola.]

"É mesmo?" Su Qiao ficou surpresa e não resistiu tanto assim.

"Então vamos lá."

444 finalmente relaxou um pouco.

A casa dos Huo ficava um pouco longe da escola, mas como Su Qiao andava rápido, ela chegou lá em pouco mais de meia hora.

No entanto, assim que ela entrou na escola, atraiu a atenção de muitos estudantes.

- Quem é aquela? Uma nova aluna transferida?

- Olhe para aquela roupa, parece a gorda Su Qiao?

Em toda a escola, além de Su Qiao, que era gorda demais para caber no uniforme escolar, ninguém usava suas próprias roupas.

E aquela camiseta preta e calça cinza, essa era claramente a marca registrada da gorda.

- Não pode ser, como ela mudou tanto?

- Será que... emagreceu um pouco?

- Eu acho que não foi só um pouco, ela emagreceu bastante.

- Não é de admirar que digam que todo gordo tem potencial, ela ficou tão bonita só por ter emagrecido.

- Como ela emagreceu tanto de uma vez? Será que fez lipoaspiração?

- Impossível, essa caipira não tem dinheiro nem pra comprar roupas, sempre vestindo o mesmo conjunto de roupa, como ela teria dinheiro para fazer lipoaspiração.

- Eu ouvi a Bai Ting dizer que ela estava fazendo dieta para perder peso.

Um colega de classe interveio.

Su Qiao continuou caminhando até a sala de aula sem desviar o olhar, só parando quando alguém bloqueou seu caminho.

Bai Ting olhava para Su Qiao com certa incredulidade.

- Xiao Qiao, você... você veio.

Ao olhar para a garota alta e magra diante dela, Su Qiao semicerrou os olhos.

Essa era a sua única "amiga", Bai Ting.

Ela tinha uma aparência razoável de uma garota doce de uma família comum, um corpo comum, falava baixinho, como se alguém a tivesse intimidado.

Acontece que esse é o estilo de garota que Chen Lixuan gosta.

Lembrando da mãe em casa, que se transformava em uma delicada flor incapaz de resistir a qualquer tempestade assim que via Huo Zhenting, Su Qiao ficou confusa.

Será que os homens gostam desse tipo de mulher frágil, suave e pretensiosa?

Bai Ting ficou um pouco confusa quando viu o olhar que Su Qiao estava dando para ela.

- Xiao Qiao, você...

Su Qiao levantou a sobrancelha, com uma expressão fria no rosto.

- Qual o problema?

- Xiao Qiao, o que aconteceu com você?

Os olhos Bai Ting brilharam com ressentimento e, em seguida, ela estendeu a mão com pressa para tentar puxar Su Qiao.

Su Qiao habilidosamente evitou o contato e, com os olhos atrás das lentes espessas, disse friamente: 

- Não bloquei o caminho se não tiver nada para fazer.

Não sabem que bons cachorros não bloqueiam o caminho?

Alguém por perto não aguentou e foi até Bai Ting.

- Bai Ting, por que você está se importando com essa pessoa?

- É verdade, é só porque você é gentil que está disposta a se importar com ela, mas ela nem sequer aprecia seu favor.

- Humph, ela acha que pode estar com Chen Lixuan só porque emagreceu? Ela está apenas sonhando.

- Isso mesmo, ele nem sabe quem ela é.

Chen Lixuan é o único herdeiro do Grupo Chen, e ela, uma caipira, acha que está à altura dele?

- Ela ficou um pouco bonita, e daí? Além da Srta. Yu, ninguém mais está à altura do Sr. Chen.

- Seja na aparência, no estudo ou na família, a Srta. Yu é a mais adequada para Chen Lixuan , eles são o casal perfeito.

Infelizmente, a Srta. Yu sofreu algum trauma e ficou extremamente abalada, e agora está se escondendo em casa e nem se atreve a vir para a escola.

Ouvindo essas palavras, quem mais ficou irritada não foi Su Qiao, mas sim Bai Ting.

Toda vez que eles dizem que Chen Lixuan e Yu Lu são o par perfeito, seu coração se enchia de raiva.

Chen Lixuan claramente não gosta de Yu Lu, ele gosta e dela, Bai Ting, então por que todos sempre os juntam aqueles dois?

Será que é só porque a família de Yu Lu é rica?

Quanto a Su Qiao, ela simplesmente não a considerava uma oponente.

Amor além das dimensões IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora