O hooligan de cabelo vermelho sorriu obscenamente e falou:
- Nós vamos te proporcionar um joguinho divertido, tenho certeza de que você vai gostar.
Su Qiao tirou a mochila preta das costas e a jogou no canto da parede, e falou com uma expressão indiferente:
- Quem mandou vocês virem? Bai Ting?
Os três se entreolharam, e um deles respondeu:
- Quem é Bai Ting? Nós apenas achamos que você, querida, estava um pouco solitária, então viemos fazer companhia.
Su Qiao não quis mais perder tempo com eles, logo, ela estalou os dedos, e de maneira bastante impaciente, disse:
- Vocês vão atacar juntos, ou um por um?
Sem esperar pela resposta deles, ela continuou falando de maneira direta:
- Acho melhor atacarem juntos, estou com pressa.
Estava tarde, e ela temia que os funcionários da empresa farmacêutica já tivessem encerrado o expediente.
Os três homens ficaram surpresos, e o de cabelo amarelo começou a rir alto:
- Haha, atacar juntos? Você tem certeza de que aguenta?
- Prepare-se!
Antes que ele terminasse de falar, Su Qiao já tinha se movido.
Embora os três homens fossem fortes em brigas, para Su Qiao, que podia ser considerada um prodígio nas artes marciais e conhecia cada centímetro da anatomia humana, lutar contra eles era como esmagar formigas.
Depois de apenas alguns movimentos, os três já estavam deitados no chão, completamente rígidos e com as mandíbulas deslocados.
Su Qiao não queria ouvir os gritos miseráveis deles.
[Haha, caramba, eu vou esmagar vocês completamente, como vocês ousam tentar intimidar minha anfitriã.]
444 se gabava de maneira arrogante em seu espaço.
Su Qiao pegou a mochila e a jogou nas costas, aproximando-se do homem de cabeça raspada que era claramente o líder.
Click
A mandíbula do líder foi recolocada de volta ao lugar.
- Você, você, você...
Ele tremia por todo o corpo, olhando para ela com horror, incapaz de pronunciar uma palavra.
Su Qiao tirou algo da mochila, um pequeno bisturi que brilhava com um reflexo prateado.
Ela deu um tapinha com o bisturi no rosto do homem e disse friamente:
- Agora podem me contar, quem mandou vocês aqui?
Devido ao medo e ao fato de sua mandíbula ter sido relocada recentemente, o homem estava com dificuldade para falar.
Vendo que ele abriu a boca, mas não disse nada, Su Qiao ficou impaciente e semicerrou seus lindos olhos de fênix.
- Recentemente, tenho estudado a estrutura do corpo humano. Não sei se há alguma diferença na dissecação entre o corpo de um humano e o corpo de um coelhinho. Você gostaria de me ajudar nesse estudo?
O homem estava tão assustado que começou a suar frio.
Diante dessa mulher assustadora, ele temia que ela cumprisse suas palavras.
Ela só havia dado um tapa em cada um deles antes, e eles enrijeceram e ficaram completamente imóveis.
Atualmente, eles só conseguiam mexer a cabeça, o resto do corpo estava entorpecido, como se fossem inválidos.
- Hmm?
Su Qiao franzia levemente as sobrancelhas.
Tão teimoso e obstinado. Afinal, o que Bai Ting prometeu a eles?
Vendo que ela estava prestes a ficar com raiva, o homem apressadamente falou com a voz embargada:
- Não, não... eu, eu, eu vou falar... foi... foi Bai Ting.
Seu palpite estava correto, era realmente Bai Ting.
- Ela mandou vocês aqui com qual objetivo?
Ela não acreditava que Bai Ting os trouxesse apenas para assustá-la, como aconteceu com sua contraparte anteriormente.
- Ela... ela nos mandou para... para estuprar você, e depois... tirar algumas fotos.
Nesse momento, ele não ousavam esconder mais nada.
Mesmo que Su Qiao perguntasse sobre os ancestrais deles, eles certamente contaria tudo imediatamente.
Su Qiao não ficou surpresa.
Depois de pensar um pouco, ela deu uma palmadinha nos três novamente e recolocou as mandíbulas dos outros dois.
Batendo palmas, ela se levantou e disse:
- Está bem, vocês podem ir.
444 arregalou os olhos. [Anfitriã, você está deixando eles irem assim?]
"Hehe, o que você acha?"
Como ela poderia deixá-los escapar tão facilmente depois de ousarem provocá-la.
Os três homens se levantaram lentamente, olhando para Su Qiao com medo, sem se atreverem a se mexer.
O homem de cabelos amarelos estava quase chorando.
- Irmã mais velha...
Não pense que ele não viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões III
RomancePequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele, evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetivo...