Avisos // Apresentações

21 1 0
                                    

1: Essa é a minha primeira história, sempre fui mais de ler do que escrever, tomei coragem pra arriscar a escrever minha PRIMEIRA história na vida. Espero de coração que gostem;


2: Essa história é totalmente fictícia e saiu tudo da MINHA CABEÇA, qualquer coincidência com a realidade é só isso mesmo, COINCIDÊNCIA. Não aceito adaptações da minha história.

3: Não tenho uma data fixa para tá publicando capítulos, porque sou nova nessa de escrever mais como primeiramente sou uma leitora e sei como é chato tá esperando atualizações, vou tentar aparecer sempre;

4: Aceito criticas construtivas, se por acaso eu me passar ou errar em algumas palavras, deixem nos comentários, porque eu sou do tipo que corrigi esses errinhos de português, então se eu não ver e me passa sintam-se a vontade para comunicar;

5: É isso aí, compartilhem se puderem e como eu disse, essa é a minha primeira história na vida, vamos com calma.

6: Se você é do tipo que faz comentários ofensivos de PROPÓSITO apanas para magoar o próximo lhe recomendo a não ler.

7: Eu sou uma pessoa MUITO perfeccionista, então gosto sempre de tá revisando várias vezes pra ver se não deixei nenhum erro que possa atrapalhar a leitura.

8: Eu pretendo deixar sempre a foto de quem vai tá narrando no capítulo

9: Essa é uma história para MAIORES DE 18 ANOS, onde contem cenas de sexo EXPLÍCITO e algumas imagens.

10: PLÁGIO É CRIME, DENUNCIE.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lizze Lindsay - 20 anos, 1.70 de altura, uma menina-mulher muito carismática e espontânea, mais também é uma mulher de personalidade forte e não é do tipo que sai de uma briga sem lutar por aquilo que quer. Ela também tem uma única e melhor amiga a Hellena, na qual confia de olhos fechados, Lizze mora na casa de seu irmão Henrique para poder fazer sua faculdade de arquitetura.

......................................................................

Lucca Castilho - 28 anos, 1.91 de altura, CEO da maior redes de boates de toda Nova York, passada de geração a geração e agora tá sob sua liderança, considerado por muitos frio e arrogante. Um mulherengo da pior espécie que acha que todas são iguais e vão se jogar aos seus pés, mas as coisas estão prestes a mudar e pra quem é acostumado a sempre ter tudo que quer na hora que quer vai ter uma bela queda

......................................................................

Henrique Lindsay - 28 anos, 1.89 de altura, irmão de Lizze e melhor amigo do Lucca, trabalha como advogado na empresa do Lucca. Depois de uma desilusão as únicas mulheres que ele jurou amar e respeitar é sua irmã.

......................................................................

Hellena Cooper - 21 anos, 1.65 de altura, melhor amiga de Lizze, aquela amiga que você pode confiar e que te diz a verdade sem muita cerimônia, Hellena ou (Helle) como a Lizze a chama é extrovertida com quem gosta, mas também é do tipo pavio curto e não leva desaforo de ninguém pra casa. Ela está fazendo faculdade de direito.

.....................................................................

Evelyn Alencar - 25 anos, uma mulher arrogante e prepotente que não mede esforços pra conseguir o que quer, e no momento ela quer ninguém mais ninguém menos que Lucca Castilho.

..............................................................

Anna Castilho - 48 anos, mãe do Lucca

........................................................................

William Lindsay - 52 anos, pai da Lizze e do Henrique.


....................................................................................

Se for caso de aparecer mais personagens no decorrer da história eu adiciono as fotos, por enquanto é isso.

Desejo uma boa história e espero que vocês gostem!

Deixem suas estrelinhas aqui e comentários.

Compartilhem isso ajuda muito o(a) autor(a) a continuar!

Beijos😘 e bora para os capítulos.

A Irmã Do Meu Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora