LIZZE LINDSAY
Olá, me chamo Lizze mais pode me chamar de Liz. Bom eu moro com meu irmão o Henrique, pelo menos até eu concluir minha faculdade.No momento eu preciso de um emprego, porque mesmo morando com meu irmão que não deixa faltar nada dentro de casa não é como se eu fosse depender do dinheiro dele para ter minhas coisas pessoais né.
Não sou do tipo sociável que fala com todos, tenho uma única amiga a Hellena ela foi a única que eu fui com a cara.
Eu conheci a Hellena na faculdade, mesmo fazendo cursos diferentes ela foi a única que me ajudou quando eu cheguei lá perdida sem saber onde era minha área.Eu comentei com meu irmão que tava a procura de emprego e ele me disse que veria se na empresa que ele trabalha tem algo disponível e me contaria.
Hoje é sexta-feira como é de costume eu sempre saio com a Helle nas sextas, é uma coisa nossa já virou hábito.
Agora estou eu aqui vendo o que usar pra ir na boate que vai inaugurar hoje, pelo que ouvir dizer é uma coisa bem alta sociedade e eu tenho que ir a caráter né, não que eu sejas essas dandoca que viver por aí esbanjando e torrando dinheiro atoa, eu sou mais do tipo calça largas e blusão, mas isso não quer dizer que eu vá assim a uma boate né
Liguei pra Helle mais cedo e ela disse que passava aqui pra me pegar as 20:00 olhei no celular e já são 19:40 tomei um susto quando vi o horário, por sorte minha roupa já tava separada, corri pra me arrumar, já tinha tomado banho a uma hora atrás e tava na sala então só fiz trocar de roupa, uma maquiagem básica, fiz um coque despojado no meu cabelo e já estou pronta.
Look e penteado da Lizze 👇
E como se só estivesse esperando eu me arrumar a Helle tocou a campainha de casa e eu fui ao seu encontro e vi uma mulher muito gata em minha frente, ata era a minha melhor amiga.Look da Hellena (Helle)👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Amigo
FanfictionEssa é a minha primeira história, eu espero que vocês gostem! NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DA MINHA OBRA, PORQUE ASSIM COMO EU COLOQUEI CARA A TAPA PRA ESCREVER, VOCE TAMBÉM PODE FAZER O MESMO.