Único: SungHoon e Sua Vergonha da Noite.

1K 39 1
                                    

Sua cabeça doía com um zumbido infernal e aparentemente interno, tanto quanto, o irritava os pequenos filetes dos raios de sol que atravessavam a cortina clara e faziam questão de pousar em seu rosto. Seu corpo também tinha reflexos das inúmeras horas de descanso e em um momento SungHoon simplesmente não conseguia mais estar dormindo, parecia incomodar mais que estar acordado. 

Abriu os olhos repentinamente, mas esses doeram diante a claridade o obrigando a fechá-los com força de volta, resolveu se sentar, mas o mínimo movimento para isso fez sua cabeça pesar e sacudir, em centésimos de segundos parecia que ela estava prestes a explodir, e ele só pôde a segurar. — Agr… — o ômega recuperou a visão aos pouquinhos enquanto tentava identificar as paredes ao seu redor. Era um quarto de cores claras, grande, chique, e muito bem decorado, mesmo que com pouquíssimas coisas. Não parecia com seu quarto, e nem com algum outro onde ele já havia dormido. 

Onde estou então?

Sua pergunta foi responda praticamente de imediato, quando o barulho da porta abrindo soou pelo cômodo, SungHoon assistiu de cima a baixo, a figura de um Alfa, fechar a madeira com o pé e se aproximar da cama, carregando consigo uma bandeja com algumas coisas que seu cérebro estava com muita preguiça de identificar, na verdade grande parte dele estava mais focado em questionar o que JaKe Shim estava fazendo ali à sua frente. 

— E aí?... Como você está? — o mais velho perguntou suavemente, deixando o que tinha nas mãos, em cima da mesa de cabeceira, somente para ajustar um travesseiro nas costas de Sung. 

— Confuso... — fez careta ao se recostar e sentir uma pontada no fundo de seu crânio. 

— Toma isso aqui. — JaeYoon o estende um copo de água e um comprimido. — Daqui a pouco passa

O mais novo somente assentiu obedecendo, beijaria até o Capeta para que aquela dor parasse, o que custava tomar uma aguinha com um comprimido que cheirava a xixi. 

— O que você está fazendo aqui? — ainda se sentia um pouco desnorteado, nem ao menos analisava o sentido de suas frases. — Não… — voltou a fechar os olhos. — O que eu estou fazendo? Eu… 

— Tem certeza de que está sóbrio? — o mais baixo riu e se sentou na lateral do colchão. — Você está na minha casa, oras. 

— Ah… — O ômega começava a ter vagas lembranças de quando adentrava a festa ocorrida na noite passada. 

A famosa festa na piscina dada por JaKe e HeeSeung, os  meio-irmãos melhores amigos de seu irmão, Jay. Havia muita gente, ele estava de vela para Jay e JungWon, cogitava ir procurar por SuNoo, um amigo que havia arrastado consigo para não ficar só, mas o traíra também já estava pendurado na boca do Alfa japonês bonitinho, do grupinho de amigos de seu irmão. Flertava por olhar com alguns que passavam, somente por diversão, nenhum ali lhe chamava verdadeiramente a atenção, queria mesmo era saber de uma outra pessoa, uma específica, mas ainda não havia o visto e não tinha coragem de procurar ou dar em cima, a arte do amor era um tanto complicada para ele. E isso era tudo que SungHoon se lembrava antes de entornar copos e copos de caipirinha de frutas vermelhas. 

— Eu nunca mais vou me deixar levar por drinks docinhos ou gostosos. — murmurou para si mesmo. — Mas assim… — encarou o alfa. — Como foi que eu cheguei aqui? — por não estar raciocinando direito entendia que algo de errado não estava certo, porém, ele não identificava bem o que era. 

Mas talvez fosse a bandeja que JaeYoon havia o levado, a qual SungHoon notou ter um café da manhã completo ali — podia facilmente se alimentar por um dia inteiro com apenas uma das opções servidas. Ou talvez o erro estivesse no fato de ele estar no quarto e na cama do melhor amigo de seu irmão, e também seu crushzinho platônico de anos. Era isso! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After Pool Party - JakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora