— Olha que gato maldito!.- Scaramouche gritou enquanto tentava pegar o pequeno nimo, que corria em meio a um emaranhado de papéis rasgados.
— Você é muito burro também.- Nahida disse recolhendo algumas folhas que sobraram, vendo que se tratava de material autografado por Kazuha.— Porque você tem essas coisas?
No meio daquele caos, Scaramouche parou por um momento, vendo que o gato estava prestes a derrubar um vinil super raro.
— Nem pense nisso....- Se aproximou lentamente.
— Por que tudo aqui é autografado pelo Kazuha? Eu não consigo imaginar você pedindo um com a caneta na mão.- A menina prosseguiu, rindo da situação.
— Porque eu não pedi! Eu comprei tudo e o que não consegui comprar... eu roubei, okay!? se esse gato encapetado destruir mais alguma coisa eu vou fazer espetinho dele.- Scaramouche rapidamente pegou o item, fazendo com que Nimo pulasse para longe.
— O que a gente tá fazendo no seu quarto mesmo?.- Nahida disse revirando os olhos.— estou morrendo de fome.
— Eu só preciso achar uma camiseta.- Scaramouche resmungou, entrando em uma pilha de roupas jogadas pelo chão.
Depois de alguns minutos de muita procura, o esquentadinho finalmente achou o item que estava procurando, uma t-shirt preta com uma grande folha estampada, abaixo, a assinatura de Kaedehara.
Qualquer um se perguntaria o porquê desse caos todo, é que na verdade, Scaramouche estava se preparando, já que K*ATCH iria performar em uma cerimônia especial que só os membros da banda estavam cientes dos detalhes.Se sentindo culpado por várias vezes ter tirado o foco de Kaedehara de sua carreira, Scaramouche decidiu que iria apoiá-lo nessa apresentação, principalmente porque parecia ser um evento imperdível, com convites misteriosos e limitados. Cada membro só poderia levar um acompanhante.
O que o esquentadinho não esperava, era que o local seria justamente onde sua mãe e irmã estariam.
— Vamos logo, seu pai pediu pra te deixar na casa da irmã dele.- Scara disse apressando Nahida.— Ou você esqueceu que todos os funcionários desse prédio vão estar lá também.
— Você não é funcionário...
— Só porque eu sumi sem qualquer explicação mesmo tendo um contrato e agora vou trabalhar de graça porque gastei todos os adiantamentos??.- Scaramouche disse encarando a pequena, que só revirou os olhos.
Então, depois de relutar um pouco, Nahida foi levada até a casa de sua tia, onde ficaria o restante do dia.
O evento foi organizado de uma maneira que não se vê muito hoje em dia, com total descrição e sigilo, onde cada pessoa envolvida assinou um contrato para garantir que caso alguma informação fosse vazada, as consequências seriam a altura. Os membros da K*ATCH só sabiam que a presença do imperador e sua consorte era confirmada, o restante dos funcionários apenas sobre "pessoas importantes" que estariam presentes.
Assim, Scaramouche pegou sua camiseta autografada e com um pouco de ansiedade no coração, terminou de se arrumar, passando um lápis preto nos olhos e colocando seus brincos de caveira. Como faziam alguns dias que o mesmo sequer via o rosto de Kaedehara, Scaramouche estava um pouquinho nervoso, principalmente porque o veria performando de pertinho pela primeira vez.•°•°•°
Depois de estacionar no local marcado no convite, Scaramouche seguiu em uma fila muito organizada, cheia de gente com vestimentas totalmente diferentes das suas. Ternos, gravatas e sapatos fechados, enquanto o esquentadinho usava um tênis plataforma e uma calça cheia de correntes.
Seu rosto ficou quente e sua expressão de arrependimento era visível a quilômetros de distância. Todos o olhavam com um olhar de julgamento, o que tornava a situação ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Guy - KazuScara
FanfictionConcluído! [Revisada] Scaramouche é um cara de extrema má sorte, que enfrenta uma batalha constante para conseguir um emprego em um mundo implacável. Quando, finalmente, surge a oportunidade de trabalhar com os membros de uma das bandas mais icônica...