capítulo 6

2 0 0
                                    

Lucas on

Ashley estava sentada no meu colo ela estava quase caindo mais eu a segurei pela cintura a sentando mais em ( não tinha malícia) continuei com a mão em sua cintura enquanto os meninos falavam com ela.

{XXX} Ashley né? Então eu sou o Carlos.

{Ashley} ha ... Prazer ! Vc já sabe meu nome.

{XXX} oiê eu sou o Lorenzo

{XXX} eu sou o Eduardo

{XXX} eu sou o Matheus

{XXX} eu sou o Diego

{Ashley} prazer,eu sou a Ashley

Peguei meu celular e abrir o Instagram e vi uma foto do theo.

@theo_ofc

@theo_ofc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Legenda: as vezes eu paro na frete do espelho e penso como eu sou um 😋🤤.

Fã 1: concordo lindooooo

Fã 2: deixa eu fazer isso em vc lindu?😈😈😈.

@lucas_fx: esse é meu amigo 😌

Mais comentários...

{Lucas} gente vcs viram a foto que o Lucas postou?

{Sky} não cadê?

{Ashley} foto de quem?_falou a Ashley tirando o foco dos meninos que ela tava conversando.

{Lucas} do Theo princesa, olha aqui_ mostrei a foto pra ela, ela viu e sorriu.

{Ashley} hum... Bonito_ falou e virou a cabeça pra falar com os meninos de volta.

Depois da aula

Ashley on

Estava na porta da escola brigando co essem o Lucas por que ele queria me levar em casa.

{Lucas} vamos logos princesa não enrola!
Ue
Vou por isso pra quando ela ou qualquer personagem estiver pensando •°• .

•°• acho q ele não vai desistir então é melhor ceder•°•

{Ashley} tá bom então... _ juro q vi ele dar um pulinho mas depois foi até a moto e subiu nela _ vamos logo_ disse pegando o capacete e subindo na moto e abraçando sua cintura.

Ele me levou até em casa e me levou até a porta eu abri e o convidei pra entrar •°• seria má educação não chamar depois do q ele fez por hj né•°• ele entrou e se sentou no sofá e eu ofereci uma bebida pra ele.

{Ashley} quer algo pra beber?_ ele me olhou e assentiu e eu logo fui pra cozinha e chamei ele_ Lucas cola aqui!_ ele veio na minha direção e eu dei várias opções pra ele escolher.

{Ashley} o tem suco, café, água, capuccino e chá •°• olhe a mente d vcs viu•°• quer oq?

{Lucas} eu quero... Hum... Pode ser um suco mesmo!_ falou e eu assenti e virei pra pegar o suco na geladeira e logo depois o copo pra ele.

{Ashley} aqui!_ estranhei o silêncio aqui em casa_ bebe tudo, vou ver se meus pais está em casa_ falei o deixando ali na cozinha.

•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°•|°

Notas da autora: Eu mudei o nome do personagem principal pq eu não tava gostando e troquei pra Theo a história continua a mesma só fiz isso pq eu quis e fds a opinião d vcs 😁.

Enfim, vim pedir desculpas por não postar capítulo desde o mês passado e é isso fiquem com o capítulo novo deu trabalho pq quis fazer um capítulo bom e grande pra vcs😁.

Uma Aventura Escolar😝🤫!Onde histórias criam vida. Descubra agora