2° capitulo

34 3 0
                                    

-"Bom dia mãe, bom dia pai"- digo entrando na cozinha e deposito um beijo na bochecha de cada um.
-"Bom dia querida"- ambos respondem
-"Despacha-te amor, não nos queremos atrasar"- diz a minha mãe. Despacho-me a tomar o pequeno almoço e saímos de casa. Antes de irem para a empresa, os meus pais vão levar-me a casa da Lucy pois combinámos com os nossos amigos encontrar-nos lá.
Quando cheguei a casa dela ainda só lá estava o Bryan. Ficámos os três a ver televisão até chegarem o Bill, o Tom e a Jesy. O Bill é o meu namorado e o Tom é irmão dele.
Decidimos ir dar uma volta e fomos para um jardim aqui que costuma estar quase vazio. Neste jardim existe um pequeno rio, por isso sentamo-nos na margem a conversar. Perco-me nos meus pensamentos quando de repente me sinto a ser empurrada e um arrepio percorreu-me a espinha e quando finalmente abro os olhos reparo que estou dentro de água.
-"BILL!"- grito e todos riem. Saio da água e vou em direção a eles -"isto não vai ficar assim"- resmungo.
Quando chego ao pé deles empurro-os a todos para dentro de água, menos o Bill. Ele começa a correr e a fugir de mim. Quando finalmente o consigo apanhar, atiro-o ao rio, mas ele puxa-me e caímos os dois para dentro de água.
Ficámos dentro de água na brincadeira até termos frio e optarmos por sair.
-" E agora? Estamos todos molhados e não temos roupa para nos trocarmos"- resmunga a Lucy
-"Pois, também não sei, mas estou cheia de frio"- digo esfregando os meus braços na tentativa de me aquecer. O Bill tira a t-shirt ficando apenas de tronco nú.
-" Anda cá princesa"- diz abrindo os braços para mim. Corro até ele e abraço-o fortemente. Apesar de termos estado na água fria ele está super quente.
-" Vocês podiam ser simpáticos e fazer o mesmo com elas"- digo olhando para o Tom e para o Bryan. O Tom revira os olhos fazendo-nos rir, mas tirou a t-shirt e abraçou a Jesy e o Bryan fez o mesmo com a Lucy. Não percebo os rapazes, eles estiveram na água fria e mesmo assim estão super quentes.
Como estamos todos molhados, vamos cada um para sua casa trocar de roupa e depois encontramo-nos novamente em casa da Lucy. O Bill acompanha-me até casa e combinámos que ele depois me viria buscar para irmos para casa da Lucy. Uma vez que estou cheia de frio dirijo-me para a casa de banho do meu quarto para tomar banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True Love Never DiesOnde histórias criam vida. Descubra agora