Quem ama deixa ir.

248 20 21
                                    

West estava sentando em uma poltrona no canto de uma das salas da enorme mansão Wayne. Por algum motivo Bruce, resolveu marcar a reunião em sua casa ao invés de irem até a sede. Kidflash e Aqualed estavam nessa sala a espera do fim da reunião.

- aí, cara, você 'tá legal? - Aqualed chamou o amigo.

- ahn? - o ruivo saiu de seus pensamentos. - estou, só estou... pensando.

- esses pensamentos tem a ver com um certo branquinho de cabelos escuros, e olhos azuis, que é o ajudante do Batman e conhecido como garoto prodígio? - o atantle perguntou retóricamente. -

- e algum dos meus pensamentos não tem? - olhou para o amigo com um sorriso fino enfeitando seus lábios. - ah, eu sinto tanta falta do meu branquinho, cara! Eu não consigo parar de pensar nele, há seis meses que nós terminamos e meu único desejo é que a gente volte, - começou a desabafar, o de olhos claros apenas ouviu atentamente o amigo. - eu não consigo viver sem ele, minha vida não tem sentido sem ele, sem seu sorriso, seus carinho, sua voz, seu beijo, sua companhia... eu não sou nada sem ele, Aqueled. - terminou com um semblante triste.

- não sou eu quem tenho que ouvir isso, KF...é ele, você tem que falar para ele. - disse.

- ele não vai querer me ouvir. - Disse. Wally conhecia o parceiro, sabia que tinha feito merda o suficiente para ele não querer olhar na sua cara. -

- você nunca vai saber se não tentar, a vida é curta demais para não se arriscar, West. - olhou no fundo dos olhos esmeralda do ruivo. Instantes depois ouviram duas batidas na porta, era Alfred.

- senhores - chamou - precisam de algo? - o atlante encarou o ruivo que rapidamente entendeu o que ele quis dizer.

- Alfred, pode me levar até o quarto do Robin? - pediu. O mordomo abriu a boca para dar a resposta ao menino, quando o mesmo correu para sua frente - por favor, por favor, por favorr - juntou as duas mãos em frente ao rosto e começou a implorar para o mais velho, que suspirou e concordou.

[...]

Dick estava em sua escrivaninha finalizando um desenho. O garoto tinha jeito para desenhar, vivia rabiscando pelos cantos, e agora estava acabando um de seus desenho, o lápis dançava nos dedos finos e bonitos do Grayson, fazendo sobras e detalhes pelo papel, o garoto passou os olhos cor de safira e encarou o desenho de Wally West.

Um suspiro escapou, Robin girou a cadeira e abriu uma das gavetas de sua mesa, retirando uma foto dele e do ruivinho. Os dois estavam abraçados e sorrindo, os olhos de Dick estavam quase fechados pelas covinhas, e Kidflash o encarava com os olhos esmeralda sorrindo. Sua visão se embaçou devido as lágrimas que preenchiam seus olhos e o mesmo de amaldiçoou por derrama-las.

O garoto não podia negar que ainda amava West, seu peito doía toda noite desde que terminaram.

"não dá para manter um relacionamento sem confiança, Wallace."

As palavras ecooaram em sua mente.

"você não confia em mim, eu não confio em você. Temos que criar confiança um no outro para pensarmos continuarmos juntos."

Foi o que ele havia dito ao ruivo, as grossas lágrimas continuaram a descer, sentia seu peito arder de saudade do outro garoto.

Duas batidas foram ouvidas na porta, o menino prodígio limpou o rosto mas não ousou se virar para a portar, continuando de costas.

- Patrão Dick, Sr.West queria ve-lo - Dick sentiu seu coração errar uma batida. - eu...vou deixa-los a sos - o mordomo se retirou.

O coração do de cabelos escuros estava acelerado e sua respiração ficou imediatamente desregulada, Dick paralisou, não conseguia virar para trás e encarar o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem ama deixa ir...Onde histórias criam vida. Descubra agora