𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧~𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚌𝚒𝚗𝚊 "𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊 𝚈𝚞𝚔𝚒 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚛𝚞𝚜𝚑/𝚃𝚊𝚔𝚊𝚜𝚑𝚒?" 𝙽𝚊̃𝚘, 𝚙𝚚 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜(𝚊𝚜), 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘𝚜(𝚊𝚜) 𝚌𝚘𝚖𝚘: 𝙰𝚋𝚋𝚢, 𝙻𝚢𝚊, 𝙻𝚊𝚗𝚊 𝚎 𝚃𝚑𝚢𝚎𝚛𝚛𝚎. 𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚒𝚊 𝚜𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜? 𝚂𝚕𝚊́, 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊.
𝐘𝐮𝐤𝐢: 𝚃𝚑𝚢𝚎𝚛𝚛𝚎, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊?
𝐓𝐡𝐲𝐞𝐫𝐫𝐞: 𝚘𝚔, 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚚?
𝐘𝐮𝐤𝐢: 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚕𝚊́ 𝚎𝚞 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚘
𝐓𝐡𝐲𝐞𝐫𝐫𝐞: 𝚝𝚊́ 𝚋𝚘𝚖
❃.✮:▹𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥a◃:✮.❃
☆.。.:*𝐍𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨.。.:*☆𝐓𝐡𝐲𝐞𝐫𝐫𝐞: 𝚙𝚚 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒?
𝐘𝐮𝐤𝐢: 𝙿𝚛𝚊 𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚊𝚛
𝐓𝐡𝐲𝐞𝐫𝐫𝐞: 𝚙𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎?
𝐘𝐮𝐤𝐢: 𝚎𝚞 𝚐𝚊𝚐𝚞𝚎𝚓𝚎𝚒?
𝐓𝐡𝐲𝐞𝐫𝐫𝐞: 𝚜𝚕𝚊́, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞
𝐂𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚: 𝚜𝚒𝚐𝚊𝚖 𝚘 𝚛𝚘𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚙𝚕𝚖𝚍𝚜
𝐎𝐬 𝟐 𝐦𝐢𝐧𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬: 𝙽𝚊̃𝚘 😃
𝐂𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚: 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚊̃𝚘 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚌---
゚+*:;;:*𝘌𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘵𝘦́𝘤𝘯𝘪𝘤𝘰𝘴*:;;:*+゚
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚘𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚝𝚎́𝚌𝚗𝚒𝚌𝚘𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚐𝚒𝚍𝚘𝚜
𝙽𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊
........................................................................................................................................................................................................................... ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
𝙴𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚘́ 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘. (𝙿𝚏𝚟 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚡𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎𝚖)゚+*:;;:*𝘌𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘵𝘦́𝘤𝘯𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘨𝘪𝘥𝘰𝘴.*:;;:*+゚
𝐓𝐡𝐲𝐞𝐫𝐫𝐞: 𝚙𝚚 𝚝𝚞 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒?
𝐘𝐮𝐤𝐢:............
𝐓𝐡𝐲𝐞𝐫𝐫𝐞: 𝚘𝚡𝚒
𝚃𝚑𝚢𝚎𝚛𝚛𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚝𝚒𝚙𝚘 "𝚝𝚎𝚛𝚛𝚊 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚈𝚞𝚔𝚒" 𝚎 "𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊 𝚏𝚒𝚊𝚑" 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚊 𝚈𝚞𝚔𝚒, 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗𝚎𝚖 𝙵 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚝 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚃𝚑𝚢𝚎𝚛𝚛𝚎 😔.(𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚖𝚘̂𝚗𝚒𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚕𝚏𝚊)
𝐘𝐮𝐤𝐢: 𝙼𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚞𝚖 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚍𝚎𝚕𝚎(𝚃𝚊𝚔𝚊𝚜𝚑𝚒) 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚜𝚘́ 𝟹 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜
𝙾𝚕𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕, 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊:
CONTINUA𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐟𝐟~~
𝐂𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧~𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚎̂𝚜 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚝𝚎𝚖 𝚘́𝚝𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚛𝚘𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 😊.
𝐂𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐟𝐟~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Eu Mudo O Título
FantasyUm menino metade cobra e uma elfa psicótica amorosa. oq será que acontecerá? só lendo pra descobrir