003💜 tudo indo errado

17 6 7
                                    

Logo depois daquele dia cheio de alegria se transformou em pesadelo

aiii não sei onde está aquela página era a única que faltava pra terminar o livro tá tudo fora de ordem por causa da reforma e Agora vou ter que ligar pro Tom e marcar aquele date urgente.
vou já pro carro no caminho ligo pra ele vou fumar um pouco pra desistressar

-hey Tom aquele date ainda está de pé tô saindo daqui agora você pode me encontrar na adega aqui perto se não estiver ocupado

-Tom:claro me encontre daqui a
meia hora.

-ok já tô chegando

logo em seguida Tom chega cumprimenta a moça dando um leve cheiro em seus cabelos sem que ela perceba

-a mesma senta com uma expressão de angustia e

ele logo a percebe e pergunta.

oque te aflige bela dama?? antes vamos tomar um vinho aí você pode me falar com calma me pareceu desesperada sua ligação por isso eu vim correndo

não que já não quisesse sair com você porque vejo que está linda com essa roupa bom como devo chama _la??

-purple heart ou pode me chamar de Flay se quiser bom eu meio que perdi o último capítulo do livro e estou desesperada logo hoje que vão fazer um evento e preciso dele hoje a noite na banca será que poderias assinar aqui e me perdoe te pertubar assim.

-bom não me pertuba purple heart mais se precisa tanto assim que eu assine essa última página eu assino sem problemas é só deixa eu chamar o garçom pra trazer um vinho do porto hey chef traga pra mim o vinho de 1989 por favor.

Lua uma fã:"Tommm MDS é você mesmo"me dá um autógrafo I love you caramba cadê o Bill, Gustav e Georg eu vou desmaiar

tom:muda sua expressão de desconfortável com aquela fã ali gritando e caindo em seus braços dizendo você casa comigo você é um gostoso
-Tom: dá licença princesa preciso tratar de assuntos sérios não posso dar atenção agora mais prometo tirar foto com você na próxima semana.
-purple heart: estão me ligando deve ser a organizadora deixa eu atender.

-ok princesa.

-Não acredito tudo está desabando logo agora já estou preparando isso a meses, semanas e dias pra agora cancelarem meu livro como assim estou me arrependendo disso

-eii meu bem se acalma vamos resolver isso vou ver o que posso fazer já que tenho alguns contatos de outros leitores aqui só tenta não surtar agora quer ir comigo pra gravadora.
Eles saem dali direto pra gravadora que estava Bill e seu empresário lá.

Bill:olha você aqui que surpresa pensei que não a veria tão cedo Tom oque era de tão urgente pra largar tudo aqui e correr sem dar explicações!.

Tom: você é muito fofoqueiro não me faça perguntas agora porque é sério cancelaram nosso livro agora vou ver oque posso fazer.

-o céus eu posso ver com a Thereza se tem como ela encaixar seu livro na banca dela já que ela vai dar um evento lá e seria melhor que nosso livro estivesse lá.

Alguém entra na sala da gravadora e chama atenção dos meninos podem pedir pra ela se retirar por favor tá atrapalhando.

Bill: mulherzinha tem ND atrapalhando aqui mona agora da me licença.

bill se retira da sala com os olhos semi cerrados encarando a mulher com ranço.
purple heart:tom eu já vou estou atrapalhando vocês e o meu dia já está indo tudo errado não quero mais problemas.

tata:atende amiga vaiii preciso de você aquiiiiii.

Purple heart amiga oque houve tá precisando de ajuda é sua ansiedade?? bom espera que já chego Aii.

-sim amiga eu estou precisando de você mais não é sobre minha ansiedade e sobre nossa empresa acabei de receber uma crítica anônima de uma editora chef chamada Mary ela tá possessa disse que não vai dar nossa avaliação.

-era só oque faltava meu dia tá péssimo hoje
(please don't jump ). Por favor, não pule.
"Pensamentos suicidas vem átona eu odeio quando estou assim não sei o que faço tá tudo perdido em minha mente só vem lembranças do meu passado com aquele romance frustrado só quero morrer".

Notas da Autora : Ainda vou escrever o próximo capítulo lágrimas vão rolar

 My Troubled Life💜_Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora