002 Um sonho real💜

27 6 3
                                    

Tom a olha de cima a baixo e fica vislumbrado com a moça a sua frente ele a cumprimenta e Bill também enquanto Gustav e Georg os observa

a moça fica trêmula com ansiedade mais se contém para não surtar e pular encima de Tom igual uma fã louca

"Fica calma mulher aja como se. não os vissem ali você consegue"

ela olha e nervosa pede um autógrafo pros meninos que riem da situação vendo a mesma toda animada.

-Tom:como pode uma moça assim como você ser tão bonita me desculpe mais você me parece legal e gostaria de sair um dia com você é claro.

-Bill:pelo amor de Deus né Tom não vinhemos para isso já estão me ligando pra ir pra gravadora então poupe_me seus flert agora

-Tata:meu Deus mulher não acredito que a banda está aquiiii bom Bill você está perfeito Gustav e Georg eu não acreditooo amo vocês e Tom, Meuuu Deus cara amooh vocês seriooo podem me dar um autógrafo.

-Bill:Quem é essa doida primeira vez que vejo alguém não ser obcecada. por Tom kkkkk.

-purple heart :ela é minha amiga/fã ela também é escritora tem muito potencial mais o sonho dela e ser veterinária mais bom vamos logo ao que interessa já que vocês estão com compromisso marcado para não se atrasar esse nosso livro fala sobre todas as experiencias de vida de cada um e também todo o processo que passaram até aqui.

-Gustav:bom pelo que li aqui está incrível mais realmente precisamos ser breve.

-purple heart:sim claro mais só preciso que vocês assinem aqui e bom Tom sua proposta eu aceito kkkkk me desculpe parecer uma fã louca

-Georg:Tom e eu já estamos acostumados com isso é muita gatinha atrás de nos dois kkkkk

-Tata:perdoem_me por chegar surtando por que .... até me faltou palavras eu sou muito fã de vocês assim como Flay.

-Draco o motorista grita la de fora já no carro" hey meninos vamos" estão esperando vocês andem para não se atrasar

os meninos bom é isso temos que ir o nosso empresário nos aguarda bjs gatas. E saem dali mandando beijos pras meninas que logo que eles fecham a porta dá pulinhos de alegria e vendo se não estão em um sonho.

Notas da Autora: estão gostando amanhã tem mais💜😊

 My Troubled Life💜_Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora