capítulo 0

18 2 0
                                    

~Marinete~

Meu nome é Marinete e eu não sou uma menina como as outras...
A minha família durante quase dois séculos ajuda o guardião (sim ele tem mais de 100 anos) a proteger a miraculous, e oque são miraculous?
São joias mágicas,capazes de transformar o seu portador,com a ajuda do seu kwami(seres mágicos formados a partir de novas ideias ou sentimentos que surgem no universo como o amor,a beleza etc. E é deles que vem o poder das joias)as joias te dão poderes especiais como super força, agilidade e poderes específicos como o da destruição.

Nós protegemos os miraculous de pessoas que podem querer usa-los para o mal, ou para o bem próprio o que é extremamente perigoso, se unirmos o miraculous do gato e o da joaninha, criação e destruição,seu portador terá poder o suficiente para mudar a realidade infelizmente a sempre um preço a se pagar. Para haver o equilíbrio caso você deseje acabar com a fome no mundo, milhares até milhões de pessoas iriam morrer, nós não podemos decidir o destino de ninguém dessa forma.

Felizmente o mestre Fu encontrou na família Chang, aliados para defender a caixa.

Minha avó era portadora do miraculous da joaninha, e quando minha mãe fez quinze anos passou para ela e bem...agora é minha vez.
A cerimônia será no sábado até lá eu sou apenas a Marinete uma menina como as outras, mas eu tenho um segredo que ninguém sabe...
.
*TRIIIIIIIIIIIIIM(som de celular tocando)*

Mari: Alô?

Alex: viu eu disse que ela tava viva
Rose: pensei que uma bruxa do mal tinha te sequestrado, ou que você tivesse...-é interrompida.
Luka: Marinete você esqueceu do primeiro dia de aula??

Mari: Aula?AH ESCOLA, essa não eu estive acordada a noite toda fazendo o trabalho de história e..- pausa - que horas são??

Luka: relaxa da tempo, estamos tomando café aqui em baixo com sua mãe.

Mari: ok - deixo o celular na mesa e tomo um banho rápido, me visto, pego a mochila e o trabalho.

Ao descer escuto risadas

Sabine: vocês deviam vir mais vezes meninas - ela olha pro Luka - você eu sei que não preciso nem insistir

Ele sorri meio sem graça.

Mari: Bom dia, - dou um beijo na minha mãe e um abraço- vamos?

Sabine: ei espere, leve esses macarrons pelo menos, você não tomou café.

Mari: obrigado mãe - digo acompanhando meus amigos que já estavam saindo.

Sabine: boa aula.

Passo pelo meu pai e lhe dou um abraço depois saio da loja.

Vejo que Luka está de bicicleta assim como Alex, Rose senta no banco atrás da bike de Alex e eu na de Luka.

Enquanto ele me leva me vem uma dúvida

Mari: onde está a Juleika? Ela sempre vai com a Rose.-digo pro moreno a minha frente.

Luka: ela foi mais cedo tava ansiosa- diz

Mari: tá tudo bem com ela??

Luka: sim, ela só tava um pouco preocupada em perder o horário

Me despeço do Luka assim que chegamos, ele vai para sala dele e corro para aula da senhorita Bustier junto de Rose e Alex.

Srt.B: Bom dia turma...ah meninas podem entrar. - impossível não reparar uma menina ao lado dela

Me sento bem atrás do Nino, na frente do Ivan e do Nathaniel.

Rose se senta com juleika na última cadeira, a frente do Max e do Kim e Alex se senta na frente deles (os três vão conversar a aula toda.)
Logo na primeira cadeira a Sabrina e a Chloe

Uma História Miraculous - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora