Domingo - dia da viajem
Angel Lee °Arthur está nos meus pés no meio do aeroporto, Karen nega com a cabeça, a garota perdeu a paciência e o puxa pelos pés, Arthur olhou pra ela indignado.
- Tá doida, maluca? - Disse o menino, se levantado do chão
- Eu sou MALUCA - disse a menina convencida. - Só tava te livrando, por que tu tava tava passando vergonha tava todo mundo olhando.
- Aí e daí, aí eles podem ver que eu AMO a anjinha. - Disse o menino
- meu deus, gente - Disse.
- Por favor angel, fica comigo plmds - O garoto volta por meus braços
- Calma Arthur, algum dia você pode ir pra lá. - Falei tentado acalmar o garoto
- CHEGAR - disse Karen empurrado Arthur
- só ele receber atenção e eu? - Falou a garota. - Sou a excluída - falou a garota fazendo drama
Meu deus meu pai
Quebra de tempo °
Já estava no avião, não vou mentir mais vou sentir falta daqueles dois, mais de Arthur mesmo ele sendo dramático, ele era divertido. Karen a gente se conheceu faz uns 3 meses, mesmo assim a gente tem bastante intimidade.
No avião minha mãe não saía do computador dela, não me importei muito me arrumei na cadeira e me ajeitei pra dormi.
Acordei com minha mãe, e com barulho de pessoas, levantei da poltrona caminhamos até a saída do aeroporto, olhei em volta e vi que estava tudo igual desde a minha saída, olhei para minha mãe e seguimos em frente até o carro.
Quebra de tempo °
Chegamos na casa, é era a mesma casa quando era pequena, nossa, só que ela está diferente, pintaram ela, móveis novos, mas continua linda, dei um sorriso de canto, minha mãe chegou é colocou as mãos dela no meu ombro.- Sabia que você não ia gosta de ir pra outra casa, então eu não coloquei ela para venda, só dei uma reformada nela. - disse minha mãe, dei um abraço nela.
Tava subindo para o quarto e lembrei de uma coisa.
- Mãe - Falei, ela olhou para trás.
- Sim querida? - disse a mulher esperando eu dizer algum
- Os meninos ainda moram na casa do lado? - disse esperando uma resposta da minha mãe!
- Ah querida, eu não sei, até agora não vir eles. - disse minha mãe, apenas confirmei com a cabeça e fui até o quarto.
Tom kaulitz °
Eu e bill estávamos assistindo um filme na sala, era um filme de terror, estávamos consertados na televisão, até ouvir gritos da minha mãe, Bill acabou caindo no chão de susto, olhei para minha mãe com os olhos arregalados, ela estava na porta com uma cara nada boa.
— CARAMBA, tô parecendo uma maluca gritando nessa porta, meu deus. — a mulher respirou fundo, e falou — Eu e seus pai vamos aqui na casa do lado, por que chegou moradores novos, e por favor não coloque fogo na casa! — Falou mamãe logo saindo.
— Nossa, a mamãe pensa que a gente e irresponsável! — Disse Bill indignado.
— Mais a gente é! — Falei, Bill me olhou com um olha mortal apenas virei e comecei assistir o filme novamente.
Angel Lee °
Estava tentando arrumar meu quarto, me joguei na cama estressada, por que não conseguia dobrar um simples lençol.
— ANGEL — ouvir a voz da minha mãe na parte de baixo.
— ESTOU INDO — levantei da minha cama.
Fui até a sala onde minha mãe estava, ela estava com uma mulher e um homen, aprecia ser esposo dela.
— Sim, oque a senhora queria? — falei
— Angel como você cresceu!! — disse a mulher vindo até mim, apertado minha bochecha.
— Ann, te conheço? —Falei confusa e olhando pra mulher
— ah faz tanto tempo, já era de ser imagina, sou eu minha linda, mãe do tom e o Bill! — quando ela falou isso meu brilho voltou
— AII NÃO ACREDITO? —. Falei dando um abraço nela
— tava com tanta saudades, eae como estão os menino, acabei perdendo o contato com eles! — Falei meio triste
— elas estão lá em casa agora, se você quiser ir lá! — falou a tia
— estou indo agora, primeiro vou colocar uma roupa!! — Falei subindo indo até meu quarto.
Subir animada indo até o quarto, fui até as roupas que estava espalhadas no chão, peguei um short é um cropped preto, desci correndo com os três ainda conversando na porta
— Já estou pronta! — disse fazendo os três me olhares.
— vamos — Disse minha mãe
— a senhora também vai? — disse confusa
— claro também quero ver os meninos, angel!! — falou ela, confirmei com a cabeça.
Saímos da casa, olhei para garagem que estava aberta, olhei para a tia e disse.
— Tia, essa garagem era pra está aberta? — falei, ela olhou direito pra lá
— aí meu deus, certeza que eles saíram, acho oque não vai dar pra ver eles hoje! — falou, meu brilho sumiu
— Filha você pode ir na cafeteria que tem na esquina, tá bom? — falou minha mãe
— Mais mãe...
— NÃO, você vai, pega o dinheiro vai. — disse minha mãe entregando o dinheiro e me empurrando de leve.
Quebra de tempo °
Entrei na cafeteria, acabei esbarrando em alguém, estressada continuei andando, até sinto alguém me puxa pela mão.
— Não vai pedir desculpa, garota! — Falou o homen, ele parecia ser mas velho que eu.
— Eu não, quem mandou você não olha pra frente — Falei tentando tirar minha mão da dele, ele apertou ela.
— EI OQUE VOCÊ TA FAZENDO! — disse, ainda tentando puxa minha mão
— Esses jovem de hoje em dia, você precisa levar uma porrada isso sim! — Disse o homen apertando cada vez mais.
— SOLTA PORRA, VELHO DESGRAÇADO!! — disse, o homen me olhou.
Ele levantou a mão, eu ia apanha alí mesmo, fechei meu olho. Abrir os olhos percebi que tinha um grupo de garotos ali, um estava segurando o braço do homen, acho que conheço ele de algum lugar. O garoto encarava o homem com ódio.
— Ela mandou você para! — Falou o garoto dando um empurrão no cara.
— você tá be- — O menino parou é me encarou surpreso!
— Angel? — Disse o menino, como ele sabia meu nome?
— Voltei lindos 😻— 988 palavras
— se eu criasse um Instagram vocês me seguia lá ❤️🩹 (O vácuo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗵𝗮𝘁 𝗶𝘁 𝗶𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Romance𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 𝗟𝗘𝗘 e uma atinga amiga dos irmãos Kaulitz só que ela teve que ser mudar por conta do trabalho do seu pai, é acaba perdendo o contato com os gêmeos. Ela sempre teve uma queda pelo irmão de Bill, tom Kaulitz Depois de anos fora da cidade...