Capítulo 1

92 6 0
                                    



Estava quente em Los Angeles. Muito mais do que no Canadá, seu país natal, analisou Angelina. Quem diria que, com seus 29 anos, estaria tendo a oportunidade de morar em um apartamento tão bom como o High Sea. Era atualmente fevereiro, e ainda sim ela já estava animada para seu aniversário.

Naquele momento, ela estava se arrumando. Dias atrás, seu namorado havia terminado com ela. Triste? Nem tanto. Faziam meses que o toque, o afeto e o amor não eram o mesmo, honestamente, ela estava aliviada. A sensação de liberdade caia em seus ombros, trazendo um frescor em sua alma. Felizmente ou infelizmente, semanas atrás ela já havia aceitado ir a festa de aniversário do amigo de seu ex, e não poderia fazer tal desfeita, mesmo que nem conhecesse pessoalmente o tal amigo, e muito menos lembrasse quem era.

Porém perder a chance de comer e beber de graça? Jamais. Seria quase um pecado. Seus cabelos cacheados caiam sobre seus ombros perfeitamente, sem fios fora do lugar. Seu vestido era nada menos do que adequado, tamanho médio, vermelho com detalhes em preto, acentuando seu corpo agradavelmente. Para este evento, sua amiga, Bruná, a estaria acompanhando.

...♡...

Ela Gostaria de dizer que estavam elegantemente atrasadas, porém isso seria um terrível eufemismo. Bruná se atrasou, tardando nossa chegada. A viagem no carro não deu espaço para muita conversa fiada, infelizmente.

Era uma experiência diferente de qualquer outra ela já presenciara. As luzes foscas, a mansão, as cores, tudo contruibuia para que a sua estadia estivesse sendo única. Contando ainda com o fato de que havia diversas pessoas famosas, deixando-a com um sentimento enervante no estômago. O aniversariante ainda não estava a vista, e o interior da mansão estava ainda mais cheio do que a entrada. A sala amadeirada em creme fosco empalidecia em comparação com toda a vibração dos convidados. O som abafado de "you right" complementava a cena.

Bruná a tira de seu turpor, iniciando uma conversa rasa sobre a decoração preta das mesas posicionadas nas paredes ladinas da sala. Poucos metros a distância, havia um pequeno bar cinza e preto, e para lá se dirigiram, como grande parte dos convidados. O barman a cumprimentou distraidamente, dividindo sua atenção com ela e com os outros que precisavam ser atendidos. Angelina sentou-se na cadeira posicionada da mesa americana e pediu uma bebida, ainda enervada com a energia do lugar.

- Os famosos realmente sabem como dar um festão - Comentou com Bruna, que concordou silenciosamente, flertando com outro cara ao seu lado.

Há um pequeno alvoroço atrás delas, mas ela não se digna a olhar para trás, minutos depois ela entenderia o porquê. Um perfume masculino impregna seus sentidos, avisando-a da pessoa sentada ao seu lado antes mesmo que esta se apresentasse.

- A bebida está boa? - O homem ao seu lado começou, bebendo a sua própria. O movimento do seu ponto de Adão capturou seus olhos por um momento.

- Não tão boa quanto as que costumo fazer, mas dá para beber - Comentou descontraída, tentando lembrar de onde o conhecia. Seus traços pareciam levemente familiares para ela.

O homem levanta uma sombrancelha:

-  Você veio para a festa apenas para falar mal das coisas? - Ele indaga, parecendo levemente divertido.

- Não tenho culpa se o mal gosto do aniversariante se sobressai em todas as coisas - Retrucou Angelina, compartilhando o divertimento.

- O cara vai ficar bolado depois disso - Ele comenta, dando mais um gole no drink.

- Você tem o costume de falar de si mesmo em terceira pessoa com todo mundo? - Ela muda de assunto, abrindo um sorriso zombeteiro.

- Você tem o costume de falar mal de todas as festas que vai? - Ele devolve a questão, olhando profundamente em seus olhos.

- Eu te ofendi? - Angelina perguntou, não realmente muito interessada em preservar o ego dele.

- Pelo contrário, estou intrigado - Ele revelou, franzindo o cenho.

- O quê? Ninguém nunca o criticou antes? - Ela brincou.

- Ninguém tão bonito antes pelo menos - Ele revelou tranquilamente, estralando os dedos.

Angelina levou um tempo para perceber o elogio, e quando fez, agradeceu suavemente.

- Não gostei muito das suas escolhas de bebidas, mas se quiser provar de algo bom, pode vir no meu café um dia desses - Ela ofereceu de brincadeira, não esperando que ele fosse realmente aceitar.

- Com uma mulher tão bonita me oferecendo, eu seria um tolo de negar - Ele abriu um sorriso - Michael - Ele estendeu a mão.

- Angelina - Ela respondeu, pegando a mão e tentando ignorar o fato de que ela engolia metade da sua.

- Sinto muito se minha escolha a decepcionou - Ele começou. - Mas lá em cima, no outro andar, eu posso oferece-la outros melhores - Seu tom mostrava seu interesse, que sinceramente, ele não fazia questão de esconder.

"Bem, vamos lá então, me surpreenda."

Nosso amor é uma festa sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora