Angelina estava surtando internamente, ainda desacreditada. Não era todo dia que você beijava Michael B Jordan, e ela teve a oportunidade. Ela estava no céu. Sentadas na cama na extremidade do quarto, Vitória e Teresa observavam silenciosamente a amiga andar de um lado para o outro, rindo atoa.
- O que esse cara tem nos lábios? Poção do amor? - Vitória sussurrou para Teresa, que assentiu silenciosamente. Nunca em seus tantos anos de amizade Angelina estivera tão agitada. Teresa chamou sua atenção antes que ela fizesse um buraco no chão.
- E então, cadê os detalhes? Conta pra gente - Teresa pressionou, ignorando o "ele beija bem?" da mulher ao lado.
- Como vocês sabem que a gente se beijou? - Angelina perguntou, impressionada.
- Você não olha o celular não? Tá em todas as matérias - Vitória exclamou, puxando o celular para poder mostrar.
- Eu não quero nem ver, esse povo é muito desocupado.- Angel reclamou, revirando os olhos. - O empresário dele deve estar surtando uma hora dessas.
- Você ainda não respondeu, como foi? Vamos, fale de uma vez mulher - A ansiedade de Vitória podia ser sentida a quilômetros de distância.
- Foi incrível, eu me senti muito confortável perto dele, e pude ver o interesse nos olhos dele. Quando ele me beijou foi tão bom, ele sempre sabia o que fazer - Angelina revelou, relembrando a cena do dia anterior.
As meninas asssentiram, tentando tirar mais detalhes do encontro, pouco tempo depois porém, Ela recebeu uma ligação.
- Olá Angel -
Ela sorriu ao ouvir a voz que tanto gostava. Só pela expressão, as meninas também tinham um palpite de quem era.
- Hey Mike, o que foi? -
- Você já viu as notícias né? Desculpa, esses paparazzis brotam do nada, não queria te expor assim - Ele soava como um patinho no lixo, super envergonhado.
- Tá tudo bem, sério. Eu meio que esperava algo assim acontecendo já que você é bem famoso e tal. Acho que a gente devia se acertar pessoalmente. - Ela sugeriu, sabendo lá no fundo que era apenas um bom pretexto para vê-lo.
- Vou te trazer pra minha casa tá? Se arruma aí. -
...🌈...
O casal já havia ido para casa quando Michael chegou para buscá-la, desejando-a muito boa sorte. O trajeto fora silencioso, mas não tenso ou desagradável, pelo qual ela agradeceu. Somente quando eles chegaram na segurança da casa dele, ele se permitiu se aproximar. Michael a recepcionou com um beijo rápido, que incendiou suas bochechas.
- Eu tô um pouco nervoso com essa conversa - Jordan revelou baixinho, bebendo cada detalhe do rosto dela.
- Não precisa. - Ela o tranquilizou com um sorriso, acariciando suas mãos tão grandes em comparação com as dela.
- Eu gostei muito de ontem, e todos os nossos outros encontros. Eu quero ter um relacionamento com você, mas vou entender se você não quiser. A minha vida é uma loucura. - Ele confessou, proferindo cada palavra olhando nos olhos dela. Ele não podia deixar de sentir uma pitada de adoração passar por ele.
Angelina retribuiu a intencidade do olhar, sentindo todo seu corpo formigar diante de tanta atenção.
- A minha vida também é corrida, eu nem sei se isso daria certo, mas eu também quero tentar ter algo com você, porque eu seria muito besta de te deixar ir - Ela riu no final, contente com a expressão satisfeita que dominou o rosto dele por alguns segundos. Eles selaram a confissão com um beijo, como uma promessa de um futuro promissor. Como da primeira vez, a mente dela nublou, seus sentidos apenas focados nele, e no calor que seu corpo emitia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor é uma festa sem fim
Teen FictionAngelina Malone vê sua vida monótona mudar quando é convidada para uma festa de aniversário. Lá, ela chama a atenção do famoso ator Michael B Jordan, que parece obstinado em conquista-la.