𝐎ne

717 135 112
                                    

Park Jimin

Montreal, Canadá. 📍

— Vamos rápido, Jin. — bati com força na porta de seu quarto. — Nossa investigação tem que começar cedo.

— Você quer mesmo fazer isso? Tem certeza que não é paranóia sua, Jimin? — ele disse depois de abrir a porta de seu quarto com a maior cara de cu.

— Claro que tenho. — falei com firmeza.

— Jungkook não está te traindo, Ji, coloque isso na sua cabeça. — avisou, voltando para dentro do quarto e seguindo em direção ao banheiro.

Dois dias atrás...

— Minha cabeça está doendo de tanto que eu estudei. — comentei com Jeon, enquanto eu me jogava em nossa cama.

— É, nem sexo nós fazemos mais. — comentou, enraivecido.

— Não começa, Jeon. — o repreendi. — Eu vou ter prova a semana inteira, preciso focar nos estudos, não estou mais no ensino médio, a dificuldade das coisas se multiplicaram agora. — expliquei, esperando que ele compreendesse, mas Jeon era cabeça dura demais para entender algo tão simples.

— É, eu percebi isso há uma semana atrás quando comecei a me satisfazer com minhas próprias mãos. — a irritabilidade em sua voz era nítida e confesso que até senti uma vontade de rir. — Vou tomar um banho. — disse, jogando seu celular na cama e indo em direção ao banheiro. — Você vem? — perguntou, como quem não quer nada, mas eu sabia o que aconteceria se eu fosse.

Entendo que nossa vida sexual não estava ativa e que ele estava com sede de sexo, já que Jungkook não consegue passar dois dias sem enfiar seu pau em um buraco, especificamente, meu buraco. Mas eu tenho que prezar meu descanso, a faculdade está me consumindo e ele tem que entender isso.

— É que... — nem consegui dar uma desculpa para que não entrasse no banheiro com ele, pois fui interrompido.

— Ok. — entrou, batendo a porta com força.

Mamãeeeee. — Taehyung veio correndo e se jogou na cama. — Tio Hoba me buscou hoje.

— Oi, meu lindo! — beijei sua bochecha. — Como foi a escolinha? — perguntei, o aconchegando nos meus braços.

— Foi bem legal. Quero mostrar o que fiz hoje. — se remexeu todo para que eu o soltasse e ele corresse até a mochila, que foi jogada no meio do quarto quando ele entrou correndo. — Eu fiz um desenho pra você, olha. — tirou uma folha de ofício da mochila e correu até mim novamente.

No desenho estavam desenhados sete bonecos de palito: ele, eu, Jungkook, Seokjin, Namjoon, Hoseok e Yoongi. A cabeça do último citado estava parecendo um balão, de tão grande.

— Que lindo, meu amor! — exclamei animado. — Mas por que a cabeça do tio Yoongi está enorme desse jeito?

— Porque uma vez ele disse pro papai que só a cabecinha dele já era enorme. — Taehyung explicou inocente e eu me engasguei com a minha própria saliva.

Ainda bem que ele era uma criança ingênua.

— Tá tudo muito lindo, igual à você. — falei.

— Aqui é o tio Jin. — ele apontou para o bonequinho que tinha asas. — E aqui é suas asinhas. — Taehyung disse todo animado, como se estivesse orgulhoso de si mesmo.

— Taehyung, não quero você chamando o tio Jin de barata, está entendendo? — adverti. — Droga, como eu vou fazer você parar de ir na pilha do idiota do seu pai?

Possessive 2 • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora