Jimin's vision
— Malas? — com o rosto transformado em confusão e irritabilidade, Jeon puxou meu braço. — Que malas? Daquela casa você não sai. — disse autoritário.
— E com você eu não fico! — exclamei. — Eu não vou ser trouxa Jeon, isso eu já fui demais.
— Larga ele, Jeon. — ouvi a voz de Victória. — Eu te daria uma vida bem melhor.
— Não viaja, Victória! Nós nunca tivemos, e nem teremos, nada. — revidou.
— Isso porque você não deu oportunidade. — a mulher cruzou os braços, provavelmente, chateada.
Eu estava à cinco passos de voar em sua direção.
— Jimin, olha para mim. — Jeon voltou a falar. — Eu não tenho nada com ela.
— Eu não quero mais ouvir as porras das suas mentiras.
— Confia em mim, caralho! — senti o aperto no meu braço se intensificar. — Por favor, me escuta.
— Eu não quero te ouvir, eu não quero mais ficar com você, só me deixe em paz. — me desfiz dele e tentei ir em direção ao meu carro.
— Você está sendo ridículo, Jimin. — ele entrou em minha frente me impedindo de finalizar o percurso.
— E traído também. — lhe dei um tapa forte no rosto e enquanto Jungkook levava sua mão ao lado atingido, eu fui até Victória e a empurrei com tremenda força, ela caiu com tudo no chão e quando estava prestes a falar umas poucas e boas a ela, Jeon me puxou para trás.
— PARA, JIMIN! — gritou, chamando a atenção das poucas pessoas que ali estavam. É, dessa vez ele estourou de verdade.
— Está vendo isso aqui? — tirei a aliança do dedo e a segurei rente ao seu rosto. — Enfia bem no meio do seu cu. — joguei o objeto longe.
— Ji, calma... — Seokjin tentou se aproximar para me acalmar, mas foi impedido pelo brutamonte.
— Você está confundindo as coisas, então fica calmo e me deixa explicar. — Jeon me prendeu entre si e um carro qualquer. — Victória só está me ajudando.
— Ajudando no que, Jeon? A aliviar sua sede por sexo? — perguntei , erguendo uma das sobrancelhas. — Ela acabou de dizer para você me largar e ficar com ela.
— Eu nunca faria isso.
— Não é o que parece.
— Caralho. — ele abaixou a cabeça respirando fundo, mas logo voltou a me encarar. — Ela é irmã do líder de uma gangue aqui de Montreal, ele mandou ela para me ajudar à resolver alguns problemas referente a nossas gangues. Os caras daqui são fodas e nós estamos nos aliando à eles, nós queremos construir algo grande, Victória não faz parte da gangue, mas é boa nisso. Ela está me explicando como todas as coisas funcionam aqui em Montreal, aqui é praticamente outro mundo, as coisas são diferentes. E Maiki, o irmão dela, está envolvido em algumas coisas bem pesadas, foi à uma viagem para a cidade do México, e deixou ela para me explicar tudo. Eu quero engrandecer a Canadians e nada melhor do que uma aliança com eles. — explicou, dessa vez mais calmo. — Eu realmente não te contei que eu estava saindo com ela porque eu sabia que você faria ceninha. — soltei um riso nasal e desviei meus olhos dos seus.
Ele realmente estava falando a verdade, agora me sinto até meio envergonhado.
— É verdade. — Victória se pronunciou. — Eu que levei as coisas para outro caminho, não sabia que ele era casado e confesso que me encantei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive 2 • Jikook
Fanfic𝐃epois de fugir do pai que planejava lhe mandar para uma cidadezinha no Texas com o objetivo de separa-lhe do seu grande amor, Park Jimin fugiu para Montreal no Canadá com o pensamento de nunca mais voltar a sua cidade natal. Agora é casado com Jeo...