Seoul, Coreia do Sul📍
— Nossa... — foi o que saiu da minha boca quando chegamos em frente ao prédio onde Jungkook morava com os meninos antes. — São tantas lembranças. — fazia um tempão que eu não vinha ali. Aliás, que eu não vinha para Coréia.
— Pois é, mas eu não posso dizer o mesmo, venho aqui pelo menos três vezes por mês. — ele disse enquanto abria o portão. Percebi que o porteiro já não era mais o mesmo.
— Boa noite. — novo porteiro nos comprimentou.
— Boa noite. — eu e Jungkook respondemos em uníssono.
— Por que trocaram de porteiro? — perguntei à Jungkook enquanto entrávamos no elevador.
— Disseram que ele morreu — Jungkook respondeu indiferente.
— O que?! — exclamei surpreso.
— Parece que aconteceu um assalto e ele reagiu. Algo assim.
— Não foi você, né, Jeon?
— Olha pra mim e vê se eu tenho cara de quem assalta porteiro? — olhei bem pra cara dele e preferi não responder, eu não queria estragar nossa noite.
Jungkook abriu a porta do apartamento e ao invés de eu entrar, fiquei estático. Dois anos não parecia muito, mas para mim era.
Jungkook sempre ia pra lá quando tinha algo para resolver com sua gangue, então pra ele não era um choque entrar ali, mas pra mim sim, pois fazia dois anos que eu não pisava em Seoul. Jungkook não queria, me proibia de muitas coisas, ele tinha muito medo de me perder novamente e agora, a irritação era visível nele pelo fato de ter deixado eu ir.
A primeira coisa que eu fiz foi pôr meus olhos naquele sofá, dei um riso fraco ao lembrar que teria sido ali que eu perderia minha virgindade com Jungkook se eu não tivesse exigido que ele me levasse para o quarto.
— O que foi? — Jungkook perguntou ao observar meu riso.
— Nada não. — falei indo para o corredor e observando cada detalhe daquele lugar. — O quarto do Yoongi continua uma porqueira e o de Namjoon nem se fala, mas o do Hoseok está brilhando.
— Ah, por que será? — Jungkook brincou.
— Deixa eu ver o seu quarto... — entrei e a cama estava bagunçada, pois ele nunca a arrumava. Revirei os olhos.
Jungkook passou em minha frente e sentou-se nela, sua expressão era estranha, pude perceber que havia certa preocupação. Respirei fundo e vi que era hora de falar algo.
— Jeon... — chamei sua atenção, logo me sentei ao seu lado. — Aconteceu algo?
— Você não deveria ter vindo. — respondeu sério.
— Vai começar... — murmurei, suspirando logo em seguida.
— Não tem essa de "vai começar", Jimin. — ele levantou-se da cama um pouco alterado, mas eu sabia que era só sua preocupação. — E se acontecer alguma merda?
— Mas que porra, Jeon! Não vai acontecer nada. Eu só quero ver meu pai. — falei. — Não estou entendendo qual é seu medo.
— Esquece. — ele finalizou o assunto e saiu bravo do quarto. Não pude deixar de ir atrás.
— Jungkook, vamos conversar direito. — falei enquanto o seguia por aquele corredor, indo em direção a cozinha.
— Olha pra mim enquanto eu falo. — o puxei, trazendo sua total atenção à mim. — Qual o problema? — perguntei olhando em seus olhos. — Fala pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive 2 • Jikook
Fanfic𝐃epois de fugir do pai que planejava lhe mandar para uma cidadezinha no Texas com o objetivo de separa-lhe do seu grande amor, Park Jimin fugiu para Montreal no Canadá com o pensamento de nunca mais voltar a sua cidade natal. Agora é casado com Jeo...