0̶0̶4̶ 𝒃𝒖𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒄𝒉𝒆𝒔 𝑪𝒆𝒏𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒂

1K 75 3
                                    

Capítulo quatro
~♡~


MAYA dirigia a mais de 120 km/h para chegar naquela festa. Onde põe algum motivo que ela não sabia, Noah estava lá com um desconhecido. A loira ficava se perguntando se sua mãe realmente tinha neurônios de deixar Noah com alguém como Nick.

Já era tarde da noite e quando começava a se aproximar da festa, já podia ver a música alta invadir seus ouvidos.
Ela estacionou o carro na rua e adentrou a festa procurando sua irmã mais nova.

__ Noah! Noah!!- Ela gritava pela irmã enquanto empurrava quem estava em sua frente.

__ Maya, eu tô aqui.- Ouviu a voz da menina que estava com um rapaz alto.
A loira se aproxima da irmã com fúria nos olhos.

__ Como você me pega carona com um desconhecido? Devia ter me ligado.- Maya apesar de ser a garota das ruas, não queria que sua irmã se arriscasse tanto.

__ Ele me deixou no meio da estrada. Não podia ficar lá.- Se defendia noah.

__ Desculpa, eu sou Mário. Mas eu posso garantir, não fiz nada com sua irmã. Sou amigo do Nick.- O garoto chamado Mario tenta se explicar para Maya.

__ Grande exemplo! "Amigo do Nick".- Ditava Maya.

__ Já que estamos aqui e eu estou bem. Podíamos aproveitar a festa não é?- Dita Noah confiante. Maya a olha com uma cara de quem percebi que Noah não estava bem.

__ Você não gosta de beber e nem de dançar Noah.- Dita a loira com os braços cruzados.

__ Eu quero tirar os pensamentos ruins da cabeça.- Dita a mais nova.

__ Pensamentos?- Maya já se preocupava achando que lembranças ruins de seus pais estavam voltando a assombrar também.

__ Não consigo ver os status do Dan.- Diz Noah. Maya franze o cenho já sabendo qual era a situação.

__ Fiquem tranquilas. Estão comigo agora! Vou mostrar para vocês o pessoal. Aquele ali é o Ronnie, ele saiu da prisão ontem então não mexam com ele. Ali estão os roxos, os verdes, os azuis e ali são os nossos.- Mario mostrava cada canto da festa para as meninas. A casa estava cheia de pessoal na piscina, algumas bebendo, vomitando e outros apenas dançando loucamente como se não existisse amanhã.
__ E ali está o nosso líder.

__ Não acredito.- Diz Maya paralisada. Ao ver Nick sem camisa girando uma garrafa de vodka no ar a loira não deixou de abrir a boca em um perfeito "O".

__ Ali está nosso irmãozinho Maya.- Dita Noah rindo. Nick estava completamente descontrolado, ela tinha medo que ele fosse assim naturalmente. O Leister beijava uma garota, logo beijando outra e outra, uma atrás da outra.
Quando ele se afastou da festa para ir num canto, Maya viu a oportunidade de dar o troco pelo o que fez com a irmã mais nova.

__ Já volto...- Ela sai de perto de Noah que nem teve tempo de ver aonde a irmã estava indo.
Chegando perto, viu Nick colocando sua blusa ao lado de um Jeep vermelho.
Quando o garoto de virou de frente não teve nem tempo de processar a visão de Maya em sua frente. Foi logo acertado por um soco das delicadas mãos da loira.

__ O que você tá fazendo aqui?- Indaga o garoto com a mão no rosto.

__ Você acha bonito? Deixar uma criança no meio da rua a noite?- Diz com raiva. As palavras saiam cuspidas.

__ Vai embora daqui. Não era para você tá aqui!- Ele diz se alterando.

__ Você é tão egoísta que não percebe o que faz não é? Sem noção! E se o seu pai descobrir tudo isso?- Rebate Maya.
Nick agarrou os pulsos da loira e a encurralou entre ele e o jeep.

𝑺𝒊𝒏 𝑻𝒊𝒆𝒎𝒑𝒐 ● Nick Leister Onde histórias criam vida. Descubra agora