⊱Contexto:❝seu namorado acaba de voltar de uma turnê, e vcs irão matar a saudades❞
⊱Avisos: este Cap contém palavras de baixo calão e matança de saudades. Nada muito pesado!
CARÊNCIA OU FOGO?
ᵗᵒᵐ ᵏᵃᵘˡⁱᵗᶻ
𝐀𝐂𝐀𝐁𝐄𝐈 𝐃𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀 de um cochilo eu olho para o relógio e vejo que são 3 da tarde percebendo que dormi pra caralho , eu pego meu celular e vejo 15 chamadas perdidas do Tom eu rapidamente ligo para ele pensando que algo de ruim havia acontecido .
» CHAMADA ON «
- Alô Tom?
- Alô, eu te liguei várias
vezes! Enfiou esse celular
Aonde que não ouviu.- Eu tava dormindo,
Aconteceu algo?- Eu cheguei da Turnê hj
de manhã vem cá, tô com
Saudades! - escuto o Georg
Começar a ri de Tom, aparentemente
Zoando o amigo por está com saudades de mim! Oque me fez rir.- Tá eu vou! Deixa eu só tomar
Um banho e vou para ai, ok?- Ok
» CHAMADA OFF «
Eu me levanto e vou Tomar um banho gelado, me visto colocando [roupa de sua preferência] , escovo meus dentes, penteio meu cabelo, passo perfume e desodorante e me olho no espelho antes de decer escadas e procurar os meus pais, mas só encontro um bilhete escrito que eles voltavam a noite. Mando mensagem para Tom e me sento no sofá esperando ele chegar!
Depois de alguns minutos a van de Tom estaciona na frente da minha casa e buzin , levantei do sofá ao ouvir e vou até a porta na qual eu abri e sai da casa, tranco a porta de casa e vou em direção a van, abro a porta do banco de trás e vejo Tom Sorrir para mim, ele vestido como sempre com as suas roupas largas e enormes, seu boné combinando com suas roupas ...ele está lindo como sempre. Rápidamente entro e o abraço, eu fiquei com saudades do abraço dele, do sorriso dele , o perfume amadeirado de Tom e tão gostoso de sentir que sempre invadem m8nhas narinas sem permissão me deixando no famoso transe!
- Oi Tomas, como foi a turnê? - digo o abraçando
- Oi [seu apelido], foi ótima! mas eu confesso fiquei com saudades , muita saudades! - diz o de tranças me abraçando
- Peraí, Tom kaulitz confessando algo? - igo rindo
- Para de graça que eu tô carente - diz ele pondo o rosto na curvatura de meu pescoço, me fazendo rir.
- E engraçado vê vc assim!, se os meninos te vissem assim ele iriam chorar de rir! - digo e ele retira o rosto do meu pescoço e me olha sério me fazendo ri um pouco.
Depois n reclama --diz ele com um tom malicioso e cruzando os braços enquanto mexia no piercing com a língua, isso me causa um leve arrepio.
- Tom está com carência ou fogo ? Eis a questão - eu digo com uma pequena risada.
Antes que Tom pudesse responder a gente chega da casa dos Kaulitz's e a van para, Tom saio do carro e eu também logo em seguida, ele bota a mão na minha cintura e entramos na casa, vejo Bill me olhar e sorrir vindo me comprimentemar... mas assim que eu abri a boca pra falar com o emo Tom me puxa para as escadas indo em direção ao quarto dele sem nem mesmo me deixar falar com o irmão dele ou até mesmo outra pessoa!
- Ei ,eu ia falar com o Bill - eu digo o olhando incrédula enquanto reclamava do comportamento do de dreads.
- Vc vai ter muito tempo para falar com ele, mas agr vc é minha! - ele diz abrindo a porta do quarto dele e um milagre o quarto de Tom está arrumado.
- Nossa acho que é a primeira vez que vejo seu quarto arrumado! - comento olhando em volto de seu quarto
- Nossa, não sou tão bagunceiro assim tá - ele diz rindo e senta na cama, ele deu tapinhas na coxa dele sinalizando para eu me sentar no colo dele. Assim eu fiz e me sento no colo dele e ele cola os lábios dele aos meus que se encaixavam perfeitamente com o meu, eu estava com saudades dos beijos dele, do gosto de menta da boca dele, o gélido do piercing em seu lábio que sempre complementa nossos beijos, as mãos grandes dele passando sobre minhas costas enquanto as minhas agarram a nuca dele, sinto os dedos passearem em minhas costas por dentro da minha blusa
- Você está linda sabia? - eu dou um sorriso com a fala do garoto pois adoro os elogios de Tom. Sinto ele passar as pontas dos dedos quentes dele nas minhas costas me fazendo arrepiar , ele sabe muito bem meus pontos fracos ,ele sorrir desgrudando nossos lábios ,as mãos dele vai até o fecho do meu sutiã e ele abre o mesmo enquanto me deita em sua cama.
- Vamos matar a saudades querida...
𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙦𝙪𝙞 ☞
Esse Cap foi pequeno mais o próximo vou tentar fazer maior!
Desculpe pelo cap ruim, vou tentar fazer o próximo melhor!
Palavras 806...
CAP REVISADO E REESCRITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
FanfictionMe recuso sofrer por adolescentes, que não são mais adolescentes sozinha!