⊱Nota da autora: Meus amores se vocês gostam dos meus hots esse aqui vocês vão pirar, simplesmente o melhor que eu já escrevi😭🙌🏽. Mas vou logo avisando quem não gosta de um hot MUITO pesado comparado aos outros no sentido masoquista não leia, esse cap é para nós garotas sem sanidade mental💋
⊱Aviso: Esse cap contém palavras de baixo calão, sexo explícito, oral, drogas, ameaças.
⊱Contesto: ❝Você está aproveitando uma noite de domingo em uma boate em Berlim quando seu ex namorado mafioso com ciúmes de todos aqueles que te desejavam te fode para provar que você é dele❞
𝗠𝗔𝗟𝗗𝗜𝗧𝗢 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
ᵗᵒᵐ ᵏᵃᵘˡⁱᵗᶻ𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐃𝐑𝐔𝐆𝐀𝐃𝐀 em Berlim numa boate qualquer eu balançava meus quadris no ritmo da música lenta e sexy, meus próprios dedos passando sobre meu corpo, sentindo o tecido preto do meu vestido curto e justo tomara que caia. Como todos aqueles jovens adultos que estão presentes nesse lugar mal iluminado pelas luzes coloridas do local eu danço como se não tivesse o amanhã, todos aqueles que provavelmente amanhã acordaram e continuaram suas vidas contínuas. A adrenalina correndo pelas minhas veias, a adrenalina dada devidos as substâncias e álcool em excesso que ingeri sem controle algum, apenas me deixando levar a diversão de está chapada: rir por coisas bobas, dar mole para caras que provavelmente nunca lembrarei depois do amanhecer, dançar até meus pés doerem e etc... não me orgulho disso mas hoje me deixei levar na tentativa levar embora a figura masculina que tanto atormenta meus pensamentos, aquele idiota que tem o meu coração, o maldito Kaulitz que eu nunca vou conseguir deixar de ser orgulhosa o suficiente para confessar todos aqueles pensamentos que tanto rondam minha cabeça... por isso fico chapada, um jeito mais fácil de lidar com tudo isso eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
FanfictionMe recuso sofrer por adolescentes, que não são mais adolescentes sozinha!