menina sem sorte

63 4 1
                                    

Alastor on

Lá estava eu mais uma vez naquela floresta. O meu plano é bem simples já que aquela menina parecia ser muito burrinha e presa fácil. O plano é esse: me finjo ser amigo dela, pra ela pensar que eu estou sendo legal com ela, assim logo conseguindo a confiança dela, e depois ela morre simples como eu disse.
Mas se caso não der, eu dou meu jeito com meu plano b.

SN on

Ainda estou na cabana que eu achei como minhas amigas, estou pensado em que desculpa eu vou ter que dar para minha mãe não me deixar de castigo ou no máximo me dar um tapa.
    "Bom , eu posso dizer que eu fiquei na minha e que uns garotos quiseram mexer comigo oq n deu muito certo e depois eles quiserem tirar satisfação comigo. Acho que está convincente né? Mais caso nã... "
Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta sendo aberta. Olho assustada para a porta mas vejo q são só Tamires e Lúcia

-ai que susto q vcs me deram- digo com a mão na testa.

-a onde vc estava? Nós rodamos a escola inteira pra te achar?- disse Lúcia ignorando meu comentário de antes

-eu sai mais cedo hoje.-digo sem ânimo e detalhes.

- e o que ouve com o seu rosto? Agora quem disse foi Tamires, um pouco alterada por curiosidade e preocupação

-ah, isso não foi nada de mais

-Sn, sabe que pode contar com a gente né? Diz oq que tá pegando amiga.-disse Lúcia

- tá ok. Sabe hoje de manhã quando a Stephanie ficou no caminho? Então, depois que o sinal bateu, no intervalo, ela veio tirar satisfação comigo pq eu tinha dito aquilo pra ela. Ai ela e a gang dela veio me bater.- eu explico a elas oq aconteceu.

-pq vc falou pra diretora?-indagou Tamires

-mesmo q eu falasse, os pais dela mimam ela e provavelmente iriam dar dinheiro pra escola pra passar pano pra ela e ela n levar suspensão.

-pior né?

- bom, mais eu acho melhor eu ir embora né daqui a pouco minha mãe me liga e o meu cll tá sem bateria. Tchau amigas até amanhã

- tá, tchau amiga!

-tchau-disse Tamires

Q. D. T

Eu já estava perto da minha casa, pensando seriamente se eu usaria aquela desculpa,mas já n tinha volta eu estava na porta da minha casa agora.
  Quando abri aporta e adentrei a sala não tive oq eu esperava. Minha mãe estava deitada no sofá e meus dois irmãos não estavam com ela como sempre. Ela olhou pra mim e revirou os olhos, como se minha presença a enoja-se eu subi pro meu quarto eu me joguei na minha cama, até que ouvi a risada que menos queria ouvir agora. Ele saio das sombras no meu quarto com aquele sorriso amarelado...

________________________________________________________________________continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ uma vida tão confusa~Onde histórias criam vida. Descubra agora