apenas um dia ruim

105 4 1
                                    

Sn on.
Hoje eu já acordei com minha mãe aos berros dentro de casa. Eu nunca me dei bem com ela porque ela me culpa de tudo principalmente pelo meu pai ter ido embora, eu nunca conheci ele, e também não tenho vontade de conhecer.

- sn levanta já dessa cama e vai preparar o café. - disse ela escancarado a porta do meu quarto.

Eu nunca tive muito, mais o que eu tenho ta de bom grado, porque minha mãe sempre deu atenção pros meus irmãos mais novos, e pra mim nada.
Agente mora num lugar bem calmo, assim eu diria , porque não tem muito vinhos barulhentos já que a minha mãe é a barulhenta desse bairro.
Eu estudo numa escola pública, e pra mim ta ótimo.

- vc não levantou ainda? Sn vai se arruma que vc vai pra escola.

- tá bom.

Eu levanto da cama e vou logo em direção ao banheiro toma um banho rápido.
Depois vou ate minha toalha, me enrolo e vou para meu quarto pegar meu uniforme. É um uniforme bem básico mesmo.
Desso as escada e vou para a cozinha tomar um cafe. Depois que tomo volto para meu quarto arrumar meu cabelo, escovar os dentes e colocar meu sapato.

-tchau, já estou indo. - eu disse

-tchu. -disse minha mãe em Tom seco.

Saio e vou caminhado até a escola e aproveitando o vento suave, e o som de alguns pássaros. Eu sempre admirei a natureza, eu gosto bastante dela.
Chego na escola e me deparo com as patricinhas no meio do pátio conversando com alguns meninos, ou melhor dando em cima deles. Reviro os olhos e vou aonde minhas "amigas" estão, Lúcia e Tamires. Elas são legais mas as vezes me deixam sozinha mais eu n ligo.

- olá meninas! - digo com um sorriso

- oi!! - elas falam em uníssono.

- as aulas nem começaram e a Stefany já está dando em cima dos meninos. Sinto pena deles! - falou Tamires,.

- concordo com vc ami...- Lúcia foi interrompida pelo sinal indicando pra ir a nossa sala de aula

Tamires e Lúcia são minhas  únicas amigas. Eu não tenho muitos amigos, mas eu prefiro ter poucos amigos verdadeiros, do que ter muitos amigos falsos. Até porque eu também n sou muito boa de socializar.
Entro na sala de aula e vou pro meu lugar, ou apenas tentar já que as patricinhas estão tampando o caminho.

- será que da pras "lindas" sairem da frente. - eu falei com aspas no linda

- não, não da pra vc passar se vc não está vendo eu estou fazendo algo muito importante.

- assim, claro que ficar irritando os meninos e fica dando em cima deles que tem namoradas é algo muito importante né. - falei em Tom de deboche- agora sai da frente.

- e se eu- foi interrompida por eu a empurrando pro lado

-  e se vc nada. Agora vai pro seu lugar - falou a prof de matemática sentando no seu lugar.

A menina feiz cara feia e foi pro lugar dela.
Eu já não suporto todo dia ter que ver ela e agora ela fica com mimimi pra cima de mim ai não da ne.

Depois que o sinal bateu eu fui pra traz de umas árvores que tem na escola. Como eu tinha dito as minha amigas as vezes me deixam sozinha no intervalo. E como a onde eu fico é bem tranquilo, eu aproveito e vou revisar o que eu n prestei atenção mas aulas e tentar fazer algumas atividades atrasadas pq daqui a uma semana e três dias eu tenho prova, e como eu sou muito insegura é melhor revisar né só pra garantir

____________________________________
Final do cap.
Escrevi pouco pois meu cll ta sem bateria.

~ uma vida tão confusa~Onde histórias criam vida. Descubra agora