Sem esperanças...
Foi assim que me senti quando te vi arrumar suas coisas e ir novamente embora.
Sempre que faz isso eu sinto um vazio enorme em meu peito e meu coração fica partido cada vez mais e mais.
Mais hoje foi o ápice de coisa, nem coração mais restou depois dessa cartada de hoje. Me largar pós uma semana de casamento poxa, por causa de nada, por causa de capricho, uma discussãozinha boba de nada bastou para você pegar tudo e ir embora.
Eu entendo qual é o seu jogo, você faz isso para me manipular pois já entendeu que você me deixar é o meu ponto fraco, mas mesmo assim toda vez tento te impedir de ir.
Eu já entendi que tenho a porra da síndrome do Estocolmo, me apaixonei pelo ladrão do meu coração, ladrão esse que todo dia maltrata meu coração e menospreza meu amor, mas que mesmo assim eu não consigo largar.
Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, mesmo sentindo que lá no fundo você acabaria indo de novo e me deixando sozinha.
Lembra quando ameaçei me jogar do barranco? Lá no fundo eu ouvi uma voz me dizer.
"Essa é a única forma de você se sentir em paz, a única forma de eu não ser manipulável de novo, se você ficar ele vai te deixar e você vai sofrer muito mais do que agora. Acabe logo com essa dor. Pula."Mas daí eu te olhei mais uma vez e não fui capaz de fazer isso, você não suportaria tal dor de me perder, pensei. Mas agora pensando bem, você é capaz de fazer isso e tudo o que mais quiser fazer sozinho. Você é capaz sim, pois a única dependente daqui sou eu.
E a única forma de acabar com esse vício não tendo risco de uma nova a abstinência é... Abrir mão da minha vida
Por falar em vida, já não tenho uma há tempos... Abri mão de emprego, de amigos, de shows, família e sonhos antigos pra viver em prol disso, me sujeitar a isso?Não mais! Esse é meu basta! Não quero esse sortilégio para minha vida, então prefiro não ter vida. Adeus M.R espero que não sofra tanto, pois saiba que, te amei até meu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de suicídio (Completo)
Teen Fiction"Se eu desistir de existir não se assuste, é só o inicio de um novo fim, E assim, se não nascer o sol não se preocupe, eu estarei dentro de ti! Não pense que é facil para mim mas eu tentei, por muito tempo eu tentei, e agora abro mão e te juro de c...