100% Suicide

10 0 0
                                    

P.O.V Mel
Ao sair de casa com Bheatriz , Louis estava parado me olhando dos pés a cabeça (bem , eu acho que eu não sou um convite escrito 'venha me fuder, anjo') eu timidamente corei, como ele poder ser tão lindo? Bem, se você me desse atenção.

-Olá meninas.-(disse Louis sorridente)
-Oi Tomlinson.-(disse Bheatriz,eu pensando 'vadia você quer morrer agora ou daqui a pouco')
-Oi.-(disse em um murmurro)
-Você está tão bonita hoje McKee, mas eu não estava chamando você de feia...mas você sempre esta linda.-(disse todo enrolado , tão amor)
-Aah.. O-obrigada.
-Nada anjo.
-Bem, eu e a Mel estamos saindo , então isso é um adeus. Adeus.-(disse Bhea me puxando quase arrancando meu braço)
-Okay meninas, até mas.
-Até Louis.
No caminho da reunião, passa Zayn (nosso vizinho também) buzinando para Bhea.

-Oii gatinhas.-(disse malicioso)
Nem demos atenção, e fomos andando.
-----------------✨---------------
-Eai amiga, foi legal?-(disse Bhea feliz)
-Foi um saco.-(disse cansada)
-Nossa.
Ao chegar em casa troquei de roupa coloquei um cropped de hambúrgueres, um short cintura alta e um all star vermelho. Como estava uma noite calorosa (o que era difícil em Londres) a lua estava cheia e linda. Foi para o quintal aonde tinha um gramado, onde sentei em cima de uma canga.

-Oi anjinha.-(disse Louis de repente me fazendo tomar um susto)
-Oi.
-Tudo bem?
-Tudo sim e você?
-Melhor agora-(corei)-Vou quer tomar um chá comigo? Não gosto de ficar só.
-Okay então.

CONTINUA....

Fake SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora