Como tudo começou

6 1 0
                                    

Isto é a nossa história ou o que ela poderia ter sido, alguns dos meus amigos vão saber que estou a falar de você, vou começar do início.
05/06/2023...
Era um dia como os outros, estava a conversar com um dos teus amigos e ele começou a dizer que eu e você combinamos,olhei para ele e dei risada e pedi para ele parar com isso. O dia todo ele continuou com isso até que eu decide lhe perguntar o porquê disso, ele disse que era só uma brincadeira e para não levar para o lado pessoal mas ele sem querer pois isso na cabeça dos meus amigos. Os meus dois amigos não deram muita importância nessa brincadeira mas as minhas três amigas sim, começaram a shippar e já imaginar nos os dois juntos,que vergonha mal conseguia te olhar. Lembro que era na aula de português e comecei a olhar para você enquanto falava com um dos seus amigos, percebi que eras até que bonitinho, acho que percebeste que eu te encarava, olhaste para mim e eu fingi que com a minha amiga conversava.Lembrei que tinhas namorada e tratei logo de tirar essa idea da minha cabeça, a tua namorada me odeia e eu tenho um pouco medo dela, ela é a razão das minhas noites mal dormidas e dos meus traumas malditos. No caminho para casa às minhas amigas não paravam de criar fanfics de como poderíamos ficar juntos e eu só dava risada. Minha outra amiga, vou lhe chamar de flor ela vai entender, me mandou mensagem a dizer que nós combina e eu disse que de outro menino gostava. Nesse dia durante a tarde sonhei com ele e que ele de mim gostava, merda de sonho cheia de esperanças me deixava. Contei a minha flor e ela disse que de ti gostava. Talvez ela tivesse razão mas por dentro rezava que não.

O que poderíamos ter sidoOnde histórias criam vida. Descubra agora