Confusa

5 0 0
                                    

Talvez gostar de outra pessoa me faria esquecer de você, eu faria tudo só para te esquecer. No mesmo dia que pelo meu amigo eu pensei que me apaixonei as tuas atitudes me fizerem repensar mais que uma vez. Lembro que na última aula foste sentar lá a frente e a amiga da tua namorada(vou chama-la de uva) que deixa tão evidente que  por ti sentia algo semelhante. No lugar onde estava sentada tinha o privilégio da tua imagem, como era uma boba apaixonada. A professora escolheu ela para ler e eu depois de algum tempo olhei para você e reparei que também estavas olhando para mim. Desde aquele sorriso que eu tanto amo e eu não retribui porque achei que não era para mim. Contei a flor que ao meu lado estava sentada e juntas demos risada,a outra minha amiga que a nossa frente estava sentada olhou para ele e percebeu do que se tratava e estranhamente sempre durante aquele tempo era para mim que sempre olhavas.Naquele momento a esperança de que sentias algo por mim cresceu em meu peito. No caminho para casa voltei com as minhas amigas e com o meu amigo que eu supostamente gostava. Chegamos em casa dele e ele de despendida me deu um selinho e eu naquele momento paralisei e percebi de que não era ele o qual eu me apaixonei. Eu sabia no fundo a quem eu desejava mas reprimia o que sentia por saber que aquilo nunca aconteceria.

O que poderíamos ter sidoOnde histórias criam vida. Descubra agora