06. Odeio ainda ser apaixonado por você

270 46 17
                                    

Depois de tomarem um banho, Baekhyun preparou um chá e sentaram no sofá da sala para conversar de forma clara sobre aquilo.

— Eu sou apaixonado por você há tanto tempo quanto você já foi apaixonado por mim. — começou Chanyeol — Acontece que meu pai não acredita que esse tipo de coisa seja possível, que relação entre dois homens exista. Ele achava que se eu ficasse longe de você esse sentimento iria embora. É óbvio que isso não aconteceria, não tem como mudar o que eu sou e quando digo isso não é apenas sobre ser apaixonado por você, mas sobre não ter atração por mulher nenhuma, mas tenho por homens.

— Eu já imaginava isso sobre seu pai. — suspirou — Ele realmente me odeia, mas tem um motivo para isso. Quando éramos mais novos ele pediu que eu ficasse longe de você. Talvez ele tenha percebido desde o princípio que eu sou gay e que era apaixonado por você. Ele me ofereceu até dinheiro para ficar longe de você. Ele disse que poderia me dar o que eu quisesse, mas eu só queria você. — disse cabisbaixo, acariciando a mão do Park.

— Eu tenho certeza que ele fez alguma coisa com meu telefone para que não pudéssemos entrar em contato. Depois que você se confessou eu fiquei tão nervoso, eu não consegui dizer naquele momento que eu estava sentindo o mesmo, parecia que estava engasgado e acabei mudando de assunto. Eu pretendia ser melhor no dia seguinte, porém, assim que cheguei em casa, minhas malas já estavam até mesmo prontas para sair do país. Eu juro que tentei entrar em contato com você e esse casamento nem é de verdade, meu pai arranjou só para me "curar".

Chanyeol disse triste, parecia quase desesperado.

Baekhyun abraçou forte o corpo do amigo, acariciando suas costas.

— Eu sinto muito, Channie. Sinto muito por você ter que viver assim porque alguém não acredita que um amor como o nosso exista. Mas ele sempre vai existir. 

O Park puxou a perna do melhor amigo para seu colo, fazendo Baekhyun sentar-se ali, olhando para ele.

— Esse babaca aqui fez outra coisa idiota também. Passar esse tempo com você, organizando o casamento, foi só para alimentar a minha ilusão de que um dia esse seria o nosso casamento. Foi por isso também que não corrigi a dona da chácara. Eu queria estar vivendo esse momento com você, Baekhyun. Só com você e mais ninguém. — disse triste, deitando a cabeça no ombro do melhor amigo, ficando bem abraçado a ele.

— Eu te odeio tanto, Chanyeol. Odeio ainda mais o fato de que continuo perdidamente apaixonado por você. — segurou as bochechas do Park, fazendo-o olhar em seus olhos antes de iniciar um beijo lento e cheio de carinho.

Daquela forma foram para a cama naquela noite, trocando muitos beijos e carícias.

✘✘✘ 

 Deitaram-se frente a frente, um pequeno sorriso nos lábios surgindo por estarem daquela forma.

Chanyeol passou a acariciar os pés de Baekhyun com seus próprios, em uma brincadeira boba. 

As mãos do Byun passaram para o peito de Chanyeol, acariciando ali de leve antes de descer sua mão pelo ombro, passando pelo braço até chegar a mão, entrelaçando os dedos.

— Eu não tenho direito algum de pedir isso e sei o quanto sou babaca… mas você namoraria comigo? — perguntou Chanyeol, sussurrando.

— O quê? Tá me pedindo para ser seu amante enquanto você casa com outra pessoa? — Baekhyun perguntou um tanto indignado, vendo o rosto triste de Chanyeol.

— Sim, eu estou. Meu relacionamento com a Sejin não é de verdade, Baekhyun. Nunca será! Não é porque eu sou apaixonado por você, mas porque é impossível amar ela como algo além de uma amiga. — suspirou — Eu entendo o quão escroto estou sendo, mas pelo menos até meu casamento… fique comigo.

Odeio você, Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora