título: First Date - Blink-182
Depois de algumas muitas ameaças a minha integridade física e da minha família, tá aqui um capítulo onde o Bry vai ser feliz KJKKKJKJ amo muito ler os comentários no início da história onde odiavam ele e agora amam KJKKKK enfim, tá aí essa BOIO LA GEM.
Ps: o que acharam da nova capa??
/Brian/
Acordo um tempo depois sentado na cadeira da sala de espera. Alice segura um copo d'água e direciona-o para mim. Seguro com firmeza tomando aos poucos.
Alex está a poucos metros de nós pagando pela consulta.
Me sinto meio mal por isso. Eu deveria ser capaz de pagar pelas minhas consultas, mas não consegui sair de casa para buscar um emprego desde que cheguei.
Logo que Alex percebe que estou acordado, ele vem até nós sorrindo.
-Está melhor?-Pergunta se abaixando em minha frente. Concordo com a cabeça- Acho melhor irmos pra casa logo, você já passou mal hoje...
-Não. Você prometeu. -Respondo como uma criança mimada. Ele ri e segura minha mão.
-Você está certo. Foi uma promessa.
O caminho até o shopping é tranquilo. Não consigo parar de pensar na ideia de que agora tenho três filhos. Que aquela filha da puta me engravidou e ainda morreu.
Me sinto chateado por pensar dela assim. Ela era tão sozinha quanto eu estou agora.
Alex passa pelo portão do estacionamento do shopping e para na área reservada que tinha direito devido a polícia.
Descemos do carro e seguimos pelos portões do shopping. Não está cheio, mas ainda está barulhento. Alex segura minha mão enquanto descemos a primeira escada rolante para o oitavo andar.
Tento não reparar nas pessoas que olhavam para mim tentando manter na mente que estava indo buscar meu milk-shake favorito. Alex parecia protetivo, se mantendo próximo de mim a cada leva de andar até chegarmos no segundo.
Vejo a praça de alimentação e logo um sorriso se forma em meu rosto. Vamos andando até a primeira mesa vazia, e antes mesmo que conseguisse pensar, me sento no banco já cansado de andar.
-Vou pegar o cardápio, okay? -Alice diz indo em direção a uma loja de frango frito. Alex ainda estava de pé até Vincent começar a chorar quando me vê.
Estico meu braço para ele e ele vem para o meu colo sentado em minha coxa dolorosamente. Tento distraí-lo das pessoas com um movimento de cavalinho e ele começa a rir ruidosamente. Pego ele novamente e o encho de beijos.
-Bry. Vou até ali ajudar Lice a trazer os pedidos okay? Você vai ficar bem?
-Pode ir, Alex. -Falo tentando passar segurança pra mim mesmo. Ele se curva e me dá um beijo no topo da cabeça.
-Você é o melhor. -Fala entrando por entre as pessoas.
Estou sozinho com Vincent. Tento brincar com ele para me distrair da sensação, mas me esgoto rápido e deito a cabeça na mesa cansado.
-Hm, oi... -Uma voz masculina faz com que eu levante a cabeça. Um homem está na minha frente. Seu rosto é anguloso e os olhos de um castanho claro que contrasta perfeitamente com a pele morena queimada de sol e os cabelos meio longos ondulados cobrindo parcialmente seu olho esquerdo. Seu porte é alto, acho que do tamanho de Alex. Consigo sentir seu cheiro daqui. Algo que nunca havia sentido em um perfume masculino antes. Seu braço esquerdo tem uma tatuagem que cobre do ombro até o cotovelo, um padrão como ondas que sobe por sua camiseta branca e desaparece pro meio do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido + Perdido
RomanceVendido - (disponível agora no Spirit) Loui é um ômega, o que não o ajuda muito. O clã dos Dauphiné não é nada fácil. Eles custumam vender os melhores ômegas como faziam no passado e fazem por gerações. Stephan é um alfa que vive a procura do Ômega...