oiie voltei com uma atualização quentinha! não vou enrolar muito por aqui
aproveitem o capitulo e não esqueçam de curtir o capitulo!
Não seja um fantasminha , comente!
Boa leitura
Capitulo 13 ‐ O mal que assombra
🏰
O sol se levanta tímido atrás das grandes colinas nevadas que rodeiam a Capital de Sherwood, Aldiview. Mas se engana quem acha que o sol estava ali para entregar calor e acolhimento.
Aquela manhã não poderia ter começado mais fria.
ㅡ Povo de Aldiview, aproximem- se! O rei manda um comunicado e um pedido de ajuda! Como todos já sabem a três dias nossa amada cidade foi alvo de um ataque rebelde, casas e comércios foram destruídos e se nosso reino já estava passando por momentos difíceis as coisas podem vir a ficar piores! Na noite de sábado um Alguém que todos vocês acreditavam ser um grande herói provou ser nada mais e nada menos do que não só um rebelde, mas sim o líder de todo o mal que vos aconteceu! O Arqueiro Mascarado foi nesta manhã reconhecido como réu pelos crimes de traição contra a coroa, Assassinato e falsa índole perante ao povo no instante em que fez o povo se voltar contra sua majestade, o réu pode ser sentenciado ao exílio perpétuo.
ㅡ Mas mensageiro, o Arqueiro foi sempre tão generoso, porque isso de repente?
ㅡ É, como podemos ter certeza de que não é a cora que está tentando nos manipular!
ㅡ O arqueiro nos alimentou!
ㅡ Ele salvou meus filhos!
O falatório cresceu no centro da cidade e ninguém entendia, afinal o que levou o rei a tomar tal atitude, o Arqueiro um assassino?
Sim o pior deles, aquele que agora será culpado pela guerra que virá a causar.
O mensageiro se pôs a explicar os acontecimentos seguindo o que o rei escreveu por carta, o povo então entendeu, sua feições chocadas, as lágrimas que escorriam dos olhos de todos aqueles que acreditaram no Ex-Herói, logo se transformou em raiva.
ㅡ Onde está esse cretino!
ㅡ Porque não jogaram ele a forca!
ㅡ Ele nos jogou na foça! nosso reino está em apuros!
ㅡ Vamos entrar em guerra?
Perguntas eram disparadas contra o mensageiro sobre o palanque, este que se afastou indo pegar uma pilha de papéis que estavam nos braços de um guarda.
ㅡSim meu povo, entraremos em guerra mas não essa que estão pensando. A coroa pede a ajuda de vocês para capturar o maldito que nos trouxe tanta dor ㅡ Com uma mão ele levantou o papel que continha o desenho de um ser mascarado e encapuzado em baixo um alto valor fez brilhar os olhos daqueles que até então passavam fomeㅡ Que se inicie a caçada pelo Arqueiro Mascarado, aquele que trazê-lo vivo ganhará $1000 moedas de ouro vivo e crescerá uma casta acima de sua atual!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Mascarado [Jikook]
Dragoste[Em andamento/ Atualização lenta] O que você faria ao ver as pessoas ao seu redor sofrerem as consequências da queda da econômica de seu reino? Foi essa a pergunta que Park Jimin se fez e a resposta não tardou a vir, Jimin já não aguentava mais ver...