𝑜𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑖𝑚𝑜𝑟𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑜 𝑑𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙,𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎 𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑣𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑧𝑒𝑖𝑡𝑒.
𝒫𝑟𝑜𝑣𝑒𝑟𝑏𝑖𝑜𝑠 5;3
Céus, eu murmurava enquanto tinha a sensação que o mundo iria acabar, a chuva não dava trégua e o meu coração estava apreensivo, o nó na minha garganta se tornava mais vivo enquanto me aproximava da pequena cidade, onde os meus pais me esperavam. Depois de tantos anos, me encontro novamente nesse fim de mundo, realizando o desejo da minha mãe de passar uns dias juntas, depois que foi embora daqui não pudia voltar novamente e sempre mantive contato com os meus pais por ligação, eram poucas as vezes que eles viajavam para Belo Horizonte para me visitar, mas isso não era o suficiente para a senhora Amelia e o Senhor Dante que não ficava para trás, por ser completamente apaixonado por mim, sempre tentava me induzir, ou melhor, me persuadir a voltar para casa, a minha ausência lhe causava triste e isso me machucava. O meu pai sempre foi muito apegado a mim e tinha medo que eu me afastasse dele por completo, ele sempre teve essa insegurança por não ser o meu pai biológico mas eu nunca o tratei mal pelo contrario ele sempre foi o meu único pai, a minha mudança para BH foi repentina mas lá consegui estudar e hoje sou uma excelente advogada da defensoria pública do TJMG, eu cresci e amadureci mas o meu passado me persegue, e o meu Karma mas também o motivo para eu ser tão obcecada assim, depois de sofrer tanto eu aprendi a olhar, desejar e ter tudo o que eu quero mas nunca foi boa com rejeições principalmente vindas de homens.
Nunca passei por uma situação dessa,por ser negra sempre deixei qualquer homem doido por mim, o meu corpo parece a própria deusa Afrodite mas diferentes de outras mulheres eu sou depravada, amo fazer um sexo selvagem e me deliciar com cada palavrão proferido na hora do sexo, promiscua era assim que me definiam, essa loucura do prazer se impregnou no meu corpo quando tinha os meus 19 aninhos, estava vivendo um inferno, a minha mãe tinha separado do meu '' verdadeiro '' pai e eu estava morando com ele desde dos meus 15 anos, ela não conseguiu a minha guarda porque o meu pai alegou no tribunal que tinha visto o Dante encostar em mim, essas alegações sem fundamentos foram tomadas como verdade pelo Juiz da época que decidiu dar a minha guarda ao meu pai, que me proibia de ver a minha mãe e me obrigava a dançar nos bordeis da cidade, dessa cidade.
Sinto vontade de cantar pneu e volta para Belo Horizonte mas não posso ser tão egoísta assim, respiro fundo, quando eu era obrigada a ser striper eu tinha oportunidade de comer e ate mesmo ser tratada com respeito pelo homens que frequentava aquele lugar imundo, aquele homem que estava com a minha guarda sofria pela minha mãe e descontava tudo em mim, o fato da cidade ser pequena fazia a minha mãe ter conhecimento do que eu estava passando e ela morria aos poucos por saber que eu estava naquela vida, com o tempo me acostumei a ser striper e me via obcecada pelo caminhoneiro Cristiano que vinha a cidade 3 vezes no mês, diante todo aquele caos eu me vi sedenta de prazer e louca para esquecer os meus problemas, aquele homem me ensinou a ser mulher, me ensinou o que era o desejo da carne e a cobiça dos olhos, ele me tocou e me ensinou o que era ser uma pecadora, mas o nosso romance durou pouco, tive que fugir de casa, abandonei a minha mãe e o meu pai Dante em uma noite chuvosa para não morrer queimada, o meu genitor tinha enlouquecido após ficar sabendo que a a minha mãe iria casar, essa noticia foi o combustível para ele arquitetar um plano diabólico contra a minha vida.
Acordo do meu estado de coma quando escuto o meu pneu furar, sinto uma vontade grande de xingar todos os palavrões do mundo mas me seguro, o meu carro tinha parado em frente da igreja e isso era um sinal de que Deus não tinha me abandonado, sorriu amargamente quando vejo que a chuva se intensificou e que meu celular esta sem sinal, fico apreensiva entre descer ou permanecer no carro, engulo em seco quando penso no quanto a minha mãe deve estar preocupada, decido sair do carro, corro ate a porta da pequena capela onde eu sei que o Padre Bento ama dormir, aquele homem e louco pelo senhor Jesus a sua devoção e linda mas eu não conseguiria viver na santidade que ele vive.
Bato na porta, na verdade quase coloco a porta abaixo e escuto alguém resmungar, espero alguns segundos sentindo o meu corpo ser golpeado pelo pingos fortes, olho para o meu vestido branco e sinto vontade de gritar, levanto a cabeça quando vejo a porta se abrir, sorriu de canto quando vejo um homem maravilhoso abrir a porta com uma blusa regata e uma calça moletom, minha boca fica no perfeito O,o que esse pecado esta fazendo nessa pequena capela ?, penso enquanto o admiro.
- Ainda não e a hora de fazermos o exorcismo, volte mais tarde- escuto aquela voz grave e sexy e cruzo os meus braços embaixo dos meus seios, quem ele pensa que eu sou? uma endemoniada, sorriu com ironia, ele tem senso de humor, diante a minha observação tento adentrar a capela mas aquele gigante fica na minha frente, me impedido de mover.
- Que homem cruel você é , não vai deixar uma alma carente entrar na casa do pai?......Poderia chamar o Padre Bento? eu quero falar com ele, docinho - pergunto encostando na porta e vejo uma sombra vindo no final do correr, o homem a minha frente faz menção em me responder mas foi interrompido pela voz do Padre.
- Muriel, que bom revelá, o que faz aqui a essas horas da noite e com essas roupas hum..... ousadas?- Sorriu quando vejo o Padre Bento perto de mim, os meus braços automaticamente apertam o seu pescoço e sinto uma lagrima se misturar com a água da chuva que desliza sobre o meu corpo, sinto paz e vejo o homem parado me observando, fecho os meus olhos e quando abro ele não esta mais ali e isso me deixa intrigada,eu queria saber quem é ele e iria descobrir pois a minha anjinha do mal o desejou, e se eu quero eu tenho.
Não esqueçam!
Votem e Cometem , Meus Amores𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀.𝐕.𝐌 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢çã𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐕é𝐮𝐬
RomanceEle é um padre recém formado ; Ela é uma ex-striper depravada; Juntos irão colocar fogo na pequena cidade de Doresópolis/MG. Cassiel DeLuca é um homem de fé inabalável e índole inquestionável, a sua devoção a obra e o respeito que tem com as mulh...