☠ CAPÍTULO 4 ☠

166 16 1
                                    


Os meus passos eram apressados, queria me afastar o mais rápido possível daquela paroquia, com o meu véu nas mão respirei fundo sentindo o meu corpo queimar pelo calor do sol, com os olhos fechados sinto o meu corpo ser jogado no chão, abro os meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meus passos eram apressados, queria me afastar o mais rápido possível daquela paroquia, com o meu véu nas mão respirei fundo sentindo o meu corpo queimar pelo calor do sol, com os olhos fechados sinto o meu corpo ser jogado no chão, abro os meus olhos rapidamente e fico incrédula com o que vejo.

- Ayla?- murmuro enquanto levanto.

- Muriel?- sorriu enquanto abraço a minha amiga.

Em êxtase esse era o meu estado nesse momento, Ayla estava vestida de FREIRA e isso me casou espanto pois a conheci no prostíbulo em que trabalhava, ela era a gerente daquele lugar e sabia quais clientes pagavam mais.

- O que faz aqui? que saudade que estava de você! pensei que havia morrido. - O seu tom de voz eufórico foi diminuindo na medida que lembrava o que aconteceu comigo.

- Vim visitar os meus pais, estava com tantas saudades de você mas não poderia arriscar voltar e ver aquele homem, e você ? o que faz na igreja e com essa roupa?.- com olhos compreensivos Ayla me olha e sorri para mim,a sua pele negra reluz assim como a minha diante do sol, quem olhava a gente pensava que eramos irmas gêmeas, diante de tanta semelhança.

- Me converti Muriel, sai do bordel e decidi viver na obra do senhor- a sua reposta me fez gargalhar.

- Esta falando serio? Ayla você era a mulher mais depravada desse cidade e de uma hora para outra decidiu ser freira?- a minha pergunta saiu rápida.

- Já faz 3 anos que fiz essa escolha, passei por muitas coisas e decidi para de lutar contra o meu coração, nunca foi perfeita pretinha mais estou no caminho para ter a paz.-

Aquela resposta me tirou o chão, pois Ayla assim como eu era vista como a droga mais perigosa desse mundo, uma pessoa que não merecia respeito, pois não se dava respeito.

- Realmente fiquei muito tempo longe daqui-

- Oh me perdoe ter te derrubado, eu escutei uns gritos e vim correndo ver quem era- olho para ela e sorriu. - O que você fez Muriel?-

- Não fiz nada, só estava confessando com aquele padre gostoso e deixei ele preso no confessionário- dou de ombros.

-Deus todo poderoso! Você mal chegou na cidade e já esta aprontando pimentinha.-

- Aquele homem e um pecado, como você consegue viver aqui sem querer d...-

- Muriel estamos na frente da igreja, você precisa se converter dos seus pecados e se libertar dessa luxuria- É uma repreensão pelo que iria falar.

- Eu preciso ter ele para mim, por apenas uma noite Ayla e toda essa luxuria e soberba sai do meu corpo- Eu dizia isso mais para mim do que para ela.

-Os gritos cessaram, provavelmente o padre Bento tirou ele de lá-

- Ele deve estar furioso, bom e homem brabo- admiro Cassiel vim com passos largos no corredor da igreja enquanto me divirto com a sua feição.

- Deve ir embora, acredito que certamente iriemos nos ver novamente, a cidade e pequena e agora você sabe onde me encontra- Ayla me alerta, eu aceno com cabeça concordando, enquanto me aproximo dos meus pais.

Olho para trás e vejo Cassiel na porta da igreja conversando com Ayla. Deve estar me amaldiçoado, sua aproximação com Ayla me faz ter uma ideia mas o único problema era fazer a minha querida amiga ceder a minha ideia diabólica.

- Já confessou minha filha?- Meu pai questiona enquanto finaliza de arrumar o meu carro.

- Não confessei tudo papai, com certeza terei que voltar para finalizar o que eu comecei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐢çã𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐕é𝐮𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora