GAROTA CAPOEIRA

125 9 8
                                    

-"pensamento"
-[data]
-{quebra de tempo}
-português
-Japopnês


____________♠Tokyo Revender♠___________

[04 de julho 2017]

Takemity POV

Eu tinha acabado de levar uma bronca da minha chefe que é mais nova que eu e tive que fazer hora extra, eu estava guardando uns DVD's até que chega uma mulher na loja, ela era morena, tinha cabelo castanho escuro prendidos em uma transa baixa e olhos da cor de avelã.
Fiquei vendo ela ir até uma fileira mas voltei a minha atenção para os DVD antes que eu levasse outra bronca. Eu já estava terminando de arrumar tudo até ouvir alguns resmungos, algo como...

"Merda de altura" ou " quem foi o idiota que colocou aquilo tão alto!?" E esses resmungos foram ficando mais altos até que....

??: Ei! Você é um funcionário não é?

-sim, precisa de ajuda?_de perto dava para perceber melhor, o olhar dela era vazio e sua aura transmitia superioridade.

??: Eu não consigo alcançar um DVD, pode me ajudar?_ sinalizei um sim com a cabeça e ela me levou até o filme que queria, então peguei e entreguei a ela.

??: Obrigada_ disse a mesma pegando o DVD da minha mão, depois ela foi ao caixa, pagou e foi embora.

Ela realmente chamou a minha atenção, sinto que já vi ela antes.

[04 de julho 2005]
{Lanchonete}

Eu e meus amigos estavam numa lanchonete, eles estavam todos felizes conversando sobre se meter em uma briga até que o Takuya resolve mudar de assunto.

Takuya: ai, vocês ficaram sabendo da aluna nova?

Yamagishi: a intercambista?_ o Takuya confirmou com a cabeça_ ah sim, ela derrubou o Leon do terceiro ano com UM chute!

Makoto: verdade eu estava lá, o Leon caíu que nem m€rda no chão, foi incrível!

Yamagishi: nós assistimos de camarote, em minha opinião, temos que convidar ela para o nosso grupo!

Akkun: ela perece bem legal, talvez outro dia, JÁ QUE HOJE NÓS VAMOS ESPANCAR O TERCEIRO GINÁSIO DE SHIBUYA!

Acabou que no final a gente não encontrou o segundo ano, apanhamos do terceiro e tecnicamente viramos escravos da gangue manji de Tokyo.

{Alguns dias depois}

Acabei de chegar na escola e os meus amigos já chegaram me puxando para a sala de aula, no meio do caminho eles me explicaram que iriam mesmo chamar a aluna nova, ou como eles a chamam, "garota capoeira". Que segundo o Yamagishi , capoeira é um estilo de luta do Brasil, que foi o que a aluna nova usou para ganhar do Leon.

Chegando na sala de aula, encontramos a aluna nova, eu estava sentindo que ia passar vergonha então fiquei no meu canto quieto. Estava tudo bem.

*Até o Yamagishi se pronunciar*

Yamagishi: o-lá bom di-a, o MEU nome é Y-A-M-A-G-I-S-H-I prazer_ O QUE ERA AQUILO?! Ele estava falando com um ser humano ou com um ET!

uma brasileira na tomanOnde histórias criam vida. Descubra agora