-"pensamentos"
-[data]
-{quebra de tempo}
-português
-japonês__________♠️ Tokyo Revengers♠️__________
Narradora pov's
Yoko desce as escadas junto de Baji e assim que ela chega onde os outros estavam ela já abraça Mitsuya, que estava perto, e o levanta do chão.
Yoko: vocês não tem noção te como eu fiquei com saudade!_ apertou o abraço.
Mitsuya: não sei mesmo, mas acho que tenho uma noção do quanto...💧
Hakkou o soltou e logo foi atrás de pah-chin.
Yoko: sonho!
Pah: oi Yoki!
Eles se abraçam também matando a saudade, enquanto isso peh-yan estava ao lado dos dois meio nervoso.
E não muito longe o mesmo garoto de cabelos pretos e loiros olhava meio preocupado enquanto conversava com Baji.xxx: ela pula em todo mundo assim mesmo?
Baji: pula, a Yoko é bem carismática quando quer.
xxx: eu devo me preparar?
Baji: seria bom, por que eu vou te apresentar e é provável que ela fique animada.
Os dois olham para a morena e ela estava conversando de boa com o peh-yan.
Baji: oh Yoko! Chega aqui! Tenho um cara para te mostrar!_ chama a morena do nada fazendo o de olhos verdes ao seu lado ficar em alerta.
A morena olha para eles e dá um aceno para peh-yan, indo na direção dos dois garotos com um sorriso.
Baji: Yoko, esse aqui é o Chifuyu Matsuno, meu vice capitão!_aponta para o amigo.
Chifuyu: prazer te conhecer olhos de jade!_disse totalmente atento e estendendo a mão.
Yoko: prazer te conhecer matsuno! E me chama de Yoko!_ ela aperta a mão dele e o puxa para um abraço simples.
(Eu não sei descrever, mas é quando você aperta a mão de alguém e o puxa pra perto, dando uns tapinhas na costa logo em seguida)
Os dois se separam e o Matsuno a olha surpreso.
Chifuyu: você é muito diferente do que eu imaginava, não em questão de aparência... De personalidade!_a cada segundo ele parecia se animar mais.
Yoko: aí, o que vocês falavam de mim que todo mundo fala que eu sou mais animada do que pareço!?_ se vira para Baji com um olhar desconfiado.
Baji: pff... Nada demais_tenta disfarçar.
Chifuyu: o capitão dizia que você consegue lutar contra uma gangue inteira!
Yoko: opa opa opa! Lutar eu até luto, mas dependendo da gangue eu não sei se ganho não... Acho que no máximo eu luto contra uma ou duas divisões dependendo da gangue.
Baji: para de mentir, tú é forte pra porra!_ dá um tapinha nas costas da morena.
Yoko: não tô mentindo caramba!💢_ olha para ele se estressando.
Chifuyu: agora parece mais com o que você me disse capitão!
Essa fala foi como um soco no estômago da Hakkou, que faz o seu drama diário fingindo ter ouvido a coisa mais absurda de todas.
Yoko: eu desisto de vocês..._ ela diz e os dois riem. Mas logo a atenção de Yoko vai para outra pessoa chamando seu nome... Denovo.
Mikey: oh Yoko! Vem aqui para eu te mostrar a sua divisão! _acenou para ela se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma brasileira na toman
FanficYoko Hakkou, uma garota brasileira que resolve morar no Japão junto de seu tio, lá ela faz amigos e até participa de uma nova gangue, mas por alguns problemas com seus pais Yoko precisa voltar para o Brasil. Mas depois de alguns anos ela resolve ret...