VOLTEI CARALHO

42 4 2
                                    

-"pensamentos"
-[data]
-{quebra de tempo}
-português
-japonês

_________♠️Tokyo Revengers♠️__________

Yoko pov's🍀

Subo em direção ao templo em silêncio. Emma vai para um lado e eu para o outro. Eu estava junto com Takemichi, esperando para ser apresentada para a nova Toman.

Mikey: chamei vocês aqui hoje para falar sobre a Moebius, se eles resolverem vir pra' cima, ver ser uma bela briga_ele dizia sério virado para todos nós.

-ui! Cheguei no meio da treta!_murmuro com um sorriso maroto e Takemichi me olha incrédulo_ que foi? Eu gosto de briga!

Mikey: por isso, eu queria ouvir a opinião de vocês.

Eu estava ouvindo atentamente, mas paro de prestar atenção quando ouço um grito baitola e vejo Takemichi caindo no chão.

- ãh?_ olho para trás vento um cara de cabelo castanho e magrelo_ oxi!? Pra' que chegar nessa agressivida- QUE MERDA É ESSA!?_ me assusto com a pose que o cara tava.

- ãh?_ olho para trás vento um cara de cabelo castanho e magrelo_ oxi!? Pra' que chegar nessa agressivida- QUE MERDA É ESSA!?_ me assusto com a pose que o cara tava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


??: ãh? Algum problema!?

-ai minha santinha... Quase morri do coração agora..._murmuro para mim mesma.

Olho para atrás do magrelo e vejo alguém conhecido... Pah-chin.

Pah: me diz aí, tú não é o tal do Takemichi?

??: É verdade que você deu um jeito de bater do Kiyomassa da nossa divisão, ou é mentira!?

o magrelo tava bem Assustador no momento. Mas a minha mente pensa em algo e eu tenho que me segurar para não rir.

-"se fosse no Brasil com certeza ele levaria uma sarrada de graça!"_me refiro ao magrelo.

Pah: e quem é o do capacete?_pah-chin aponta para mim e eu decido dar uma zoada.

-Meu nome é Roso, e eu como o cu de curioso!

??: como é que é!?_o magrelo vem em minha direção, mas para ao ouvir uma voz.

¿¿:corta essa peh-yan, esse aí é convidado do Mikey. E pah-chin, no caso do Kiyomassa ele tava usando o nome da Toman sem permissão, ele não tinha nenhuma autorização para ter aquele club de luta e apostas.

Chega do nosso lado, Mitsuya e eu tenho que me segurar para não abraçar eles de saudade, mas tá ficando cada vez mais difícil.

-eu... Vou alí rapidinho Take..._sussurro pra ele e saio de lá de fininho, deixando eles conversando_"vou sair daqui se não eu vou estragar a surpresa"

Narradora pov's

Yoko vai para perto das árvores, sobe em uma e pula para a parte de cima do templo, ficando por alí perto das árvores enquanto não era chamada.

uma brasileira na tomanOnde histórias criam vida. Descubra agora