。°˖ ʚ🍓ɞ ꒦꒷⩩pov's chaeyoung★ 彡
Acordo em um lugar totalmente desconhecido por mim,tento me levantar mais não consigo,olho para minhas mãos e vejo que tem algemas prendendo elas,olho pra frente analisando o quarto,bem decorado,as paredes são azuis com nuvens,o chão tbm é de madeira preta e tem quadros de animes que eu gosto,estranho,esse quarto não é meu,é tbm tem vários ursinhos de pelúcia do cinnamoroll.
Olho para meu corpo vendo outras roupas em vez das que eu estava usando,vejo que estou com um moletom amarelo com detalhes de uma cor que eu não lembro o nome e com uma calça preta.
Vejo a maçaneta girar e fico paralisada,quando a porta abre vejo entrar um homem com cabelo platinado da cor branca,mais não tanto,era meio cinza,ele usava um terno com as mangas brancas, uma calça preta e umas botas tbm preta.
Ele fecha a porta e olha pra mim,fico olhando pra ele tbm em dúvida,medo,confusão,desespero e vontade de chorar.
-Vejo que acordou,vou te soltar das algemas para vc tomar um banho e descer para almoçar com a chefe, sua 부인(bu-in)-ele fala sério apenas olhando pra mim.
(HAYATO ON:BU-IN SIGNIFICA ESPOSA EM COREANO:HAYATO OFF)
-espera..Bu-in??...eu não tô entendendo,eu não tenho bu-in...eu só tenho 17...-falo olhando pra ele confusa,vejo ele arregalar os olhos um pouco.
-nossa,a chefe se interessou por uma garota 5 anos mais nova que ela...,mais isso não é poblema meu,se a chefe se interessou por vc,posso fazer nada...,suas roupas novas estão no quarda roupa do lado da sua cama,as suas que vc estava usando estão na maquina lavando,tem toalhas limpas tbm e tem todos os shampoos,condicionadores e cremes que vc usa-ele fala e eu assinto com a cabeça e ele vem na minha direção tirando uma chave e tbm uma pistola,não sei pq,não vou fugir,nem sei que lugar é esse.
Ele tira as algemas e aponta a arma pra mim,fico encarando ele com cara de "tu é idiota né?".
Fico parada no mesmo lugar por um tempo só o encarando,depois começo a me levantar devagar,vou em direção ao banheiro fechando a porta,depois escuto a outra porta fechar,oque significa que ele saiu do quarto,analiso o banheiro,ele é médio mais bonito,olho pro canto e vejo um cesto,acho que é de roupa suja,tiro minha roupa e jogo no cesto de roupa,entro no chuveiro e ligo começando a tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 🅹🆄🆂🆃 🅼🅸🅽🅴 ★ ꒰ michaeng-G¡p ꒱
Mystery / Thrillerchaeyoung é uma jovem de 17 anos apenas vivendo sua vida com sua rotina,acordando,indo pra escola,sofrendo bullying e sendo estuprada todos os dias na escola e voltando pra casa com seus hematomas enquanto chora de dor,mais em um certo dia,a rotina...