┆ ⤿ 💌 ⌗chae pov's┆ ⤿ 💌 ⌗
Acordei e vi que estava sozinha no meu quarto,ótimo,pois eu tava pensando em uma tentativa de fuga ontem,tava bem planejado pra mim,já que só tinha eu mesmo presa aqui "esposa" de uma estranha que diz que "sou dela".
Me levantei e fui tomar banho,depois de tomar banho fui
Pegar um casaco branco,uma camisa do slipknot e uma bermuda preta.(HAYATO ON:APENAS A BERMUDA PRETA:HAYATO OFF)
Arrumei ele deixando de um jeito fofinho.
Escovei os dentes e me sentei na cama pegando o celular pra entrar no grupo,eu já tinha contado onde eu tava pros meus amigos e pra minha família,eles tbm sabem do plano,estão participando.
Grupo:resgate a babytiger on.
Jeong:eai chae,a sua fuga é hj né?
Babytiger(eu):sim,vcs já estão preparados?
Todos:SIMM!
Lauren::nós vamos te buscar maninha!
Grupo:resgate a babytiger off.
Ouvi batidas na porta e mal me levantei já abriram,vi bangchan e um homem um pouco mais baixo que ele com cabelos loiros,uma blusa com um gato preto.
Ele tava bem animado quando entrou,ficou muito mais quando me viu.
-então vc é a chaeyoung?!,Vc é muito fofa!-ele fala vindo até mim e apertando minhas bochechas-amor eu quero levar ela embora comigo,a gente pode?-ele pergunta pra bang enquanto me coloca no colo dele como um bebê.
-se vc quiser e a chefe deixar,a gente sequestra ela-ele fala calmo.
-vcs querem me sequestrar?,é sério isso?-falo indignada
-SIMM!-hyu fala
-vcs querem sequestrar minha bu-in?-ouvimos a voz da...vou chamar ela de mafiosa louca.-sabem que eu não vou deixar né? Só se ela for dormir alguns dias na casa de vcs ou passar a tarde,apenas isso-ela fala e eu olho indignada pros três loucos que estavam literalmente um pouco sérios.
-então hj ela não pode ir passar a tarde nem dormir lá?-hyu pergunta um pouco triste,enquanto me tirava do colo dele e me colocava do lado dele.
-sim,isso mesmo-ela fala.
-nós três vamos sair ok casalzinho,tenho que resolver umas coisas da máfia,ela já sabe-a mafiosa fala.
-e ela?-bang pergunta apontando pra mim
-os outros seguranças ficam de olho nela-ela fala olhando pra mim séria,senti medo desse olhar.
Ela se aproximou de mim e sussurou no meu ouvido a seguinte frase:
-se vc tentar ou pensar em sair daqui,vc vai sentir uma dor bem forte na sua 고양이(goyang-i)
(HAYATO ON:GOYANG-I SIGNIFICA BUC3T4 EM COREANO:HAYATO OFF)
Depois ela se sentou do meu lado e me colocou no colo dela de frente pra ela e deu uma mordida no meu pescoço enquanto abafava com uma mão um gemido meu.
-não tente sair dessa casa,de perto de mim ou da minha vida,entendeu-ela perguntou beijando minha bochecha.
-s-sim-eu respondi.
-muito bem babygirl-ela falou deixando um chupão no meu pescoço enquanto me colocava sentada na cama e me dava meu celular com o fone.
-vamos.
-tchau pra vcs três...
-tchau babytiger-eles três responderam enquanto saíam.
Depois deles saírem(eu olhei pela janela),eu confirmei que eles saíram
Pro gurpo,o bom é que eles só voltam amanhã!.Eu ia fugir de noite,então eu fiquei mexendo no celular pra passar o tempo até chegar a noite.
A noite chegou e eu já fui me preparando pra fugir daqui.
Desci as escadas devagarinho e me escondi atrás do sofá quando ouvi um barulho estranho,era apenas um segurança bêbado.
Depois que o segurança bêbado saiu eu sai de trás do sofá e fui até as portas dos fundos que dava pra uma parte onde só a mafiosa louca entrava.
Entrei e peguei um biliro que eu tinha colocado em minha bermuda,depois abri a porta e sai por ela,me escondendo em um arbusto gigante,vi meus amigos e corri até eles,depois saímos de onde a gente(eles na verdade) estavam e corremos até o carro da minha irmã logo entrando nele enquanto ela dava partida e saía dali,finalmente eu fugi!
CONTINUA....
DESCULPA NÃO FAZER ESSE CAPÍTULO RÁPIDO É QUE MEU IRMÃO FICAVA PEGANDO O CELULAR TBM.
bom,apenas isso mesmo,domingo se eu conseguir irei postar um novo capítulo mais só se eu CONSEGUIR.
entao..Tchau meus tubarões!<3
(Vou chamar vcs de tubarões pq sim.)Beijos da dayhun e da chae!🦈
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 🅹🆄🆂🆃 🅼🅸🅽🅴 ★ ꒰ michaeng-G¡p ꒱
Misterio / Suspensochaeyoung é uma jovem de 17 anos apenas vivendo sua vida com sua rotina,acordando,indo pra escola,sofrendo bullying e sendo estuprada todos os dias na escola e voltando pra casa com seus hematomas enquanto chora de dor,mais em um certo dia,a rotina...