Prólogo

1.7K 106 5
                                    

Dedicatória:Aos corações que pulsa diante de um anti-herói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicatória:
Aos corações que pulsa diante de um anti-herói

_______________

_Prólogo

"Acho que preciso de mais do que uma noite, aquele cigarro tem que ser aceso. Eu não sei, mas adoro quando ela bagunça minha cabeça"

Paro o lápis sobre a folha branca e assisto a ponta quebrada rolar pelo papel. Levanto a cabeça lentamente e minha expressão vai se contorcendo em dor ao ver a mulher de longos cabelos pretos, jogar o restante do seu café no rosto do homem grande e tatuado.

Todos na cafeteria congelaram no tempo para assistir.

Ouço gritos e lamentos de vergonha, observo o grandão apanhar da mulher que o acusa de traição após largar o celular dele na mesa e um sorriso surge no canto dos meus lábios.
Segundos antes disso, eles estavam totalmente apaixonados embaixo daquele guarda-sol amarelo.

Era o cenário perfeito para uma pintura e inspiração o suficiente para eu tentar escrever alguma coisa, funcionou só nos primeiros cinco minutos antes dela jogar o café quente no rosto dele.

As pessoas já estão comentando alto da situação e eu fecho meu pequeno caderno e guardo o lápis com a ponta quebrada, ajeito o capuz na cabeça e depois cruzo os braços, assistindo os dois saírem da cafeteria com uma nuvem cinza sobre a cabeça.

O que deveria ser uma noite de paz e de ajuda para compor, se tornou um grande circo de vergonha.

Meu caderno verde com a letra "M" em uma delicada e perfeita grafia preta está sobre a mesa com a promessa de me fazer desistir dele essa noite. Faz três anos que devo a mim mesmo uma música nova e algo que vai fazer os meus fãs se contorcerem ao escutar, quero que sintam a tensão, que sintam a minha voz entrando pelos ouvidos e indo direto para o centro dos seus corpos, quero que me imaginem lá, cantando para eles.

Preciso de uma música nova.

Mas para isso, eu preciso trazer um conteúdo excitante e também preciso me fincar nas drogas e no sexo, porque é o que eu mais consigo vender e levar para o topo do Spotify.

Claro que as músicas românticas também têm o seu espaço, mas eu nunca gostei de cantá-las e compor como as músicas de sexo, oh, essas me permitem mostrar além do prazer que a música por si só já possui. A letra apenas acentua tudo.

Meu empresário, Roger, está quase arrancando minha cabeça fora e se deleitando enquanto ela pega fogo. A gravadora está impaciente com o meu atraso em relação às canções novas e dizer que estou com falta de inspiração vai resultar em mais gente para arrancar e assistir minha cabeça pegar fogo.

Quer dizer, faz três anos que eu não componho algo autoral, nesse meio tempo, lancei apenas três álbuns e só dois deles eram de fato meus. Porra.

Eu sei que isso não é minha culpa, eu não posso mandar na minha criatividade e me obrigar a fazer algo, isso apenas me prejudicaria e já estou fodido o suficiente.

Apaixonado por Calíope - Trilogia Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora