Max Hall
O champanhe estoura perto dos meus ouvidos e aplausos ecoam logo em seguida, eu posso ouvi-los e sentir seus toques de felicidade nos meus ombros, mas não consigo vê-los depois que minha mente escolhe os ignorar completamente.
Não sei o que Roger está falando aos produtores e muito menos consigo me importar, e eu deveria, certo? É a porra da minha carreira.
Mas... Há algo estranho rolando na minha mente, minha própria música está dominando a mim mesmo e me vejo a cantarolando a cada cinco minutos, e em cada cantoria nova, eu me lembro dela.
A musa disso.
Se passou apenas três semanas desde que a conheci naquela cafeteria, e eu não sei o seu nome, não sei o que ela faz para viver ou se tem problemas com bebida alcoólica de fato, eu não sei porra nenhuma sobre aquela mulher.
E só consigo pensar em uma coisa.
Sou um péssimo stalker.
Naquela mesma noite, eu sentei a bunda no chão do meu quarto e comecei a escrever minha nova música, ajustei a melodia com o baixo e depois levei até ao piano no dia seguinte, eu literalmente virei a madrugada escrevendo e pensando naquela mulher.
Talvez ela seja a minha Calíope, a musa cuja missão é inspirar os seres humanos na arte e na ciência, e trazer toda a criatividade que eu não tinha há três anos, quando iniciei minha carreira em definitivo.
Minha nova música está pronta, será aprovada pelos produtores e não vai demorar a entrar em uma nova parada da Billboard na próxima semana.
E mesmo com tudo isso, não consigo focar no futuro com mais sucesso que todos estão me prometendo.
— Vamos! Toque mais uma vez — Roger vibra com a garrafa de champanhe e a música soa alto e em bom som pelo estúdio.
Aperto os lábios com a sensação estranha subindo pela minha pele e indo até a minha garganta.
Me pergunto se ela irá reconhecer quando a escutar, se saberá com total certeza de que era eu, o cantor pop mais comentado da última década que estava atrás dela naquela noite de chuva em Los Angeles.
Eu gostaria de ser uma mosca para voar até onde ela está e ver sua expressão surpresa, porque pensando bem, algo me diz que ela ficará quando tiver a letra entrando na sua mente.
Ela me procuraria?
Caralho, é claro que ela não faria nada, Max, não seja estúpido!
Não é como se ela conseguisse chegar até mim de qualquer forma, ninguém acreditaria na minha Calíope.
— Droga! Essa é com certeza a melhor música que você já compôs em anos, Max. — Roger fecha os olhos,
apreciando a melodia. — Isso vai encher o seu bolso, garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por Calíope - Trilogia Obsessão
RomanceAtenção⚠️ Obra completa NA AMAZON! 🚨 Apenas Degustação 🚨 +18 "Eu sempre achei que não existia amor à primeira vista, e tampouco uma obsessão a primeira vista, mas isso foi posto em dúvida no momento em que meus olhos pousaram naquela mulher. Havi...