⚠️ AVISO DE GATILHO: abuso de álcool/alcoolismo e depressão. Se não se sentir confortável, por favor NÃO LEIA.
A história se passa logo após o episódio "Ass Burgers", é a minha interpretação sobre o que aconteceu com o Stan logo após o fim daquele episódio.O alarme o desperta às oito e meia da manhã. É o suficiente para escutar a última parte de uma canção, a qual Stan não reconhece. Ele suspira e desliga o rádio.
Nesse momento, Randy entra, entregando-lhe o telefone.
— É pra você, filho — diz. — E não demore muito, o café está na mesa.
Stan esfrega os olhos, cansado.
— Alô?
— Hey cara! — é Kyle. — 'Tá afim de patinar no gelo hoje?
— Uh... claro, pode ser.
— Ótimo! Encontre-nos no Lago Stark em uma hora — e desliga.
Stan dá um grande bocejo e esfrega os olhos de novo - ele sempre acorda sentindo-se mais cansado que revigorado. Só queria que isso acabasse logo. Cheira o ar. É canela. Sua mãe provavelmente preparou aqueles rolinhos de canela que ficam divinos acompanhados de um copo de leite. Bem, ele não sabe se terá mesmo esse gosto.
Morde o lábio inferior e sai da cama. Abre a gaveta de meias, a última da cômoda. Retira de lá sua garrafa de Jameson Irish Whiskey, contemplando-a por um momento. Stan não quer arriscar ver seu café da manhã como merda então destampa e toma um longo gole, sabendo que aquilo deveria bastar pra melhorar a situação pelo menos por enquanto. Estremece com o gosto, esconde a bebida novamente e desce as escadas.
Felizmente, os rolinhos de canela estão gostosos. Mas ainda é tão estranho que seus pais estejam juntos novamente.
— É o melhor pra você e sua irmã — dizia Sharon toda vez que Stan tentava argumentar que já estava se acostumando com a ideia do divórcio. Mas não importa.
Ele volta para seu quarto para se preparar para o dia. Patinar no gelo é divertido, certo? Stan não tem certeza se vai ser. Odiaria perder o interesse durante a ida, principalmente porque depois os meninos vão querer parar na vendinha da esquina para comprar doces e chocolate quente. É sempre assim após um dia de diversão na neve. E ele quer fazer parte disso.
Então, depois que Stan se vestiu e arrumou a mochila com seus patins de gelo e seu inalador, ele pega a garrafa de uísque novamente. É melhor não arriscar que as coisas voltem a soar como merda. Vai até seu armário e começa a vasculhar ali até encontrar o que procurava - um copinho de plástico com canudinho que ganhou numa ida ao zoológico de Denver. Stan despeja uma quantidade razoável de álcool nele e tampa. Ninguém vai suspeitar - é um recipiente todo estampado e não dá pra saber de que cor é o líquido dentro; as pessoas vão pensar que é água.
Stan checa o relógio e percebe que está atrasado. Se despede da mãe e sai correndo em direção ao lago Stark.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições | Stan Marsh!
FanfictionNada vai bem quando os pais de Stan o encontram bêbado pela primeira vez - Stan centric | south park. angst!