morto

31 5 3
                                    

Entrando em sua terceira semana de punição, Stan admite que está começando a sentir cada vez menos falta de seu uísque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrando em sua terceira semana de punição, Stan admite que está começando a sentir cada vez menos falta de seu uísque. O que ele sente falta é da sensação que isso trazia e até agora nada parecia estar funcionando. O que é lamentável, pois o Natal está chegando e, até agora, o garoto teve que fazer um grande esforço para gostar das coisas da vida novamente, sem a ajuda do álcool. Não é fácil, pois suas formas favoritas de entretenimento foram retiradas e de vez em quando ele é isolado por seus amigos por não participar das coisas que lhe haviam sido tiradas. 

Qualquer outra coisa ainda parece merda. Ele quer uma maneira saudável de lidar com as decepções da vida, mas ainda permanece sendo desprezado por sua família e até mesmo por Kyle por beber, embora seu argumento fosse "aconteceu há quase um mês, por que isso Importa?" Stan teme que, ao final de sua punição, volte a beber se não encontrar uma alternativa rapidamente.

Felizmente, na semana do Natal, ele recebe uma surpresa muito agradável de seus pais.

— Stanley, temos uma boa notícia — Sharon começa enquanto serve pão de abóbora caseiro como um delicioso café da manhã festivo naquela primeira manhã nas férias de inverno. Stan ergue os olhos do leite, curioso. — Seu pai e eu decidimos suspender seu castigo por toda esta semana — sorri.

— O que? — Stan engasga.

— Isso mesmo, filho, você pode assistir TV, jogar videogame e encontrar seus amigos  — completa Randy.

— P-por que vocês estão fazendo isso por mim?

— Bem, você está de férias. É simplesmente cruel ter você entediado na semana do Natal, sem poder se divertir — Sharon elabora enquanto derrama um pouco de cobertura no pão. — Eu só espero que você nunca mais faça algo tão estúpido agora, porque eu realmente não gosto de pensar em você com problemas no Natal. Mas é apenas para esta semana. Na próxima segunda-feira, você está de castigo novamente.

Stan se levanta e dá um abraço rápido em seus pais.

— Muito obrigado! Uau, finalmente posso colocar em dia todos os programas de TV que perdi! E tocar o Dream Concert no rádio de novo! Sim! Sim! Sim!

É simplesmente um dia maravilhoso para Stan, o melhor que ele teve em muito tempo. Enquanto seus pais estavam no trabalho, ele ficou em casa o dia todo, nem mesmo tirando o pijama. Ele apenas ficou sentado lá, os olhos grudados na tela da TV por seis horas seguidas. As outras três foram dedicadas ao computador e as três restantes aos videogames.

Mas quando ele está jogando seu jogo de corrida favorito, Shelly se joga no sofá ao lado dele, roubando o controle remoto.

— Não! Não! Não! Não! — choraminga. Shelly ergue uma sobrancelha, o controle apontando para a TV, pronta para apertar um botão. — Por favor, Shelly, não toque em nada. Você vai estragar o jogo!

— Eu quero assistir TV agora, seu merdinha.

— Isso não é justo! Eu finalmente posso fazer tudo o que fui proibido de fazer! Vou contar tudo pra mamãe se você tirar isso de mim!

Lições | Stan Marsh!Onde histórias criam vida. Descubra agora