Camila e uma menina astuta e corajosa que tinha uma vida perfeita,até se mudar para casa de sua avó Roberta, que sempre a amou e a tratou bem.
Quando chegou na casa antiga mas aconchegante, se sentiu um pouco mal mas logo passou pois recebeu um abraço caloroso de sua avó que estava feliz em recebê-la, Camila está bem aconchegada quando adentrou a casa e se sentou no sofá de couro falso, que sua avó já tinha a anos.
Se passou um tempo e já era hora do almoço e sua vó preparou um macarrão ao molho branco, que era o prato favorito de Camila. Elas comeram e foram assistir um filme de comédia para se divertir um pouco antes de ir a praça da pequena cidade em que a vó de Camila morava, a cidade era bem longe de tecnologia e de Wi-fi,claro eles tinha mas só usavam para pesquisar e assistir novela, canais e filmes, mas não passavam 24h nisso.
Acabando o filme elas foram a praça caminhar e ver o por do sol, claro também tomaram café da tarde na cafeteria perto a praça que tinha um vista linda para um riacho
Já avia escurecendo e as duas foram para casa jantar. Chegando em casa rapidamente a vó de Camila fez a janta,uma bela macarronada.
Depois de comerem foram para cama e sua vó apresentou seu quarto. Foi daí que tudo de ruim aconteceu...
O quarto era antigo e nada aconchegante era de lá que tinha a energia ruim, exepecifimente um quadro antigo de seu tataravó que não era nada calmante, mas do mesmo jeito teria que dormir lá mesmo
A noite foi uma tortura...
Atenção senas sobre tortura e sonhos/pesadelos
Camila acordou no meio da noite mas não conseguia se mexer e nem gritar. Quando...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Historias da minha cabeça| {terror e romances }
Fanficsão histórias aleatórias que vem da minha mente, umas de terror ou um romance bem vibe assassinato, homicídio e Canibalismo...de boa. (tem hot<lemon mais de 🔞 se n gosta n recomendo a ler )