Midtown East, New York. 08:15 PM;
Saturday.
🪦Quando os primeiros raios do sol da manhã começam a penetrar no horizonte, uma cena deslumbrante do nascer do sol se desenrola, pintando o céu com uma paleta de cores inspiradora. O mundo desperta lentamente para um novo dia, e a atmosfera é preenchida com uma sensação de tranquilidade e expectativa.
O horizonte leste, antes coberto pela escuridão, agora se transforma em uma tela de tons vibrantes. Um brilho suave e dourado emerge na borda do céu, espalhando suavemente seu calor e iluminando a paisagem ao redor. O céu transita de tons profundos de índigo e roxo para tons de rosa, laranja e vermelho ardente.
O sol, como uma orbe radiante de pura energia, ascende constantemente, lançando sua luz encantadora sobre a terra. As nuvens, se houver, são adornadas com um toque delicado, criando um jogo de sombras e bordas suaves de tirar o fôlego. A cena está sempre mudando, como se a própria natureza fosse um artista, pintando e remodelando os céus a cada momento que passa.
À medida que o sol se eleva, seu brilho se intensifica, lançando sombras longas e dramáticas sobre o mundo abaixo. A paisagem desperta de seu sono, revelando sua beleza escondida na suave luz da manhã. Gotas de orvalho brilham em folhas de grama e pétalas delicadas, refletindo os raios dourados do sol como minúsculos prismas.
À medida que a esfera radiante do sol ilumina o mundo lá fora, seus raios poderosos rompem a fina barreira da cortina, lançando uma exibição hipnotizante dentro da sala. A cortina, como um véu delicado, permite a passagem de uma versão filtrada da luz do sol, criando um jogo cativante de luz e sombra.
Samantha parecia dormir serenamente ao lado de Thalia, os fios ondulados espalhados pelo travesseiro enquanto seus braços fortes circulavam a cintura da morena. A respiração suave da mulher batia levemente contra o pescoço descoberto de Thalia, a sensação de sentir Sam tão próxima de si fez Thalia suspirar baixinho. Parecia muito cedo para levantar daquela cama e ficar abraçada em Samantha parecia tentando demais.
Os raios penetraram na cortina, interagindo com a atmosfera da sala, partículas e objetos em seu caminho. Eles encontram minúsculas partículas de poeira, flutuando no ar, que se tornam iluminadas e visíveis à medida que captam a luz. Essas partículas aparentemente ganham vida, criando uma dança hipnotizante de manchas iluminadas, adicionando um toque de magia à cena.
Onde a luz do sol penetra totalmente na cortina, traz calor e vida ao ambiente. Raios de sol se espalham pelo chão, paredes e móveis, pintando faixas vivas de brilho nas superfícies que tocam. As sombras se formam quando os raios encontram objetos e móveis, criando padrões intrincados que se movem e mudam com o passar do tempo.
Samantha resmungou de maneira audível quando sentiu falta do calor corporal de Thalia, a morena deixou um riso baixo escapar antes de cobrir Sam com o lençol esbranquiçado. Um beijo carinhoso foi colocado na têmpora direita de Sam.
A passos calmos Thalia adentrou o banheiro da suíte a fim de um banho relaxante, as tensões da noite passada ainda estavam presentes no corpo da mulher. E obviamente dormir com Sam foi uma atitude bem pensada, ambas sabiam sobre os pesadelos constantes compartilhados. Ghostface's, armas e mortes de pessoas próximas.
Ao sair do closet trajando uma camisa larga e um shorts tectel, Thalia notou que Tara estava sentada na bancada enquanto Mavie parecia empenhada em preparar algumas panquecas. Um sorriso malicioso adornou os lábios da historiadora, as duas marcas no pescoço de Tara foram o suficiente para a mulher rir.
— Bom dia, meninas. — Thalia proferiu enchendo a caneca com café. — Ou devo dizer, ótima noite sem dormir?
— Lia! — Tara repreendeu a morena.
— Tentem ser mais silenciosas da próxima vez, sim? Foi um sacrifício fazer Sam não querer matar vocês duas.
— Pera, a Sam dormiu no seu quarto? — Mavie indagou.
— B-Bem, talvez sim... — Thalia respondeu sentindo suas bochechas arderem.
— Oh, vocês duas... — Tara gesticulou fazendo a morena reprimir um sorriso. — Eu sabia que esse maldito encontro resultaria em vocês duas se beijando!
— Não grite, sua irmã está dormindo. — Thalia disse.
— Já está defendendo ela? Vocês só deram alguns beijinhos. — Tara zombou.
Thalia resmungou algo inaudível antes de notar a figura sonolenta de Sam na porta da cozinha, um sorriso carinhoso adornou os lábios da morena.
— Você deveria voltar a dormir, querida. — Thalia afirmou vendo as bochechas de Sam ficarem vermelhas pelo apelido carinhoso.
— Tão melosas. — Tara murmurou recebendo um tapa de Mavie.
Foram necessários alguns segundos para Thalia colocar a caneca de café na pia e caminhar em direção a Samantha, um beijo casto foi colocado nos lábios da mulher antes das duas sumirem nos corredores da cobertura.
— Mindy vai surtar quando descobrir. — Mavie falou pegando o celular.
Word Counts: 804
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Silenciosa || Sam Carpenter
FanficEm um mundo onde a amizade é valorizada, às vezes a linha entre a amizade e algo mais se torna tênue. Esta é a história de dois indivíduos que embarcam em uma jornada extraordinária, passando de amigos a amantes. Junte-se a nós enquanto mergulhamos...